23/04/2024

Vivo Play traz especial de filmes indicados ao Oscar 2022

A depender da assinatura, o cliente poderá assistir de graça ou alugar títulos como Duna Ataques de Cães e Quatro dias a teu lado.

Nesta semana foram divulgados os filmes indicados para o Oscar de 2022. A maior premiação do cinema mundial. A partir deste final de semana, a Vivo irá disponibilizar em sua plataforma de entretenimento, o Vivo Play, um especial com os títulos que foram indicados à premiação.

Duna teve 11 indicações.

A curadoria traz filmes como DUNA, que foi indicada em 11 categorias, King Richard – criando campeãs, que teve seis indicações, Sem tempo Para Morrer, com 3 indicações, Quatro dia a teu lado, que foi indicado na categoria canção original e A Família Michel e a Revolta das Máquinas indicados na categoria animação.

Além disso, outros treze títulos indicados a premiação, como o campeão de indicações Ataque de Cães, que podem ser curtidos pelos clientes que já têm Netflix e Amazon com acesso integrado no Vivo Play.

Com a iniciativa, a plataforma simplifica o acesso dos amantes do cinema aos filmes que farão parte do Oscar 2022, evitando que os seus clientes fiquem vagando de uma plataforma para outra, em busca de conteúdo, pois ajuda que encontrem produções audiovisuais de outros streamings em um só lugar.

Para assistir aos títulos, o cliente poderá alugá-los na locadora do Vivo Play ou até acessá-los sem custo adicional, a depender de seu pacote de assinaturas.

LEIA TAMBÉM:

–> Venda da Oi Móvel para TIM, Vivo e Claro é aprovada pelo Cade

–> Vivo forma joint venture com Ânima Educação para atuar no setor educacional

–> Vivo promove websérie sobre ‘Segurança e Bem-Estar Digital’

Há também um outro especial disponível reunindo outros filmes de ‘Atores e Diretores’ que concorrem ao Oscar deste ano. Estão incluídos trabalhos de Steven Spielberg, Will Smith, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Paul Thomas Anderson e Jane Campion.

Sobre a Vivo Play

A serviço de streaming da operadora, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decode, conta também com mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros. tudo para o clientes assistem onde e no dispositivos que quiserem.

Além disso, a plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV e permite acesso integrado a aplicativos como Netflix, Amazon Prime e Youtube.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários