27/04/2024

Use Telecom quer levar 4G para 100% dos municípios em estados no NE

Empresa que está em transição de marca, vai ampliar cobertura de sinal, utilizando sua estrutura de rede compartilhada no modelo MVNO.

Buscando fortalecer seus projetos de mercado com o produtor de internet móvel e expandir seus serviços, até o mês de dezembro, a Use Telecom vai ampliar sua cobertura de rede na região Nordeste, utilizando sua estrutura de rede compartilhada no modelo MVNO (Operadora Móvel Virtual). A empresa espera levar cobertura 4G para 100% dos municípios dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A ampliação reflete no investimento da TIM, controladora da infraestrutura utilizada, que avança em termos de extensão e qualidade, buscando aumentar a capacidade da rede, conexões simultâneas e maior velocidade para o serviço da Use Telecom. O objetivo é se fortalecer como a maior rede 4G do país, além de ser a pioneira na inovação com o 5G.

A Use Telecom espera que em 2022 concretize seu processo de transição de marca, tendo início pelo maior direcionamento no investimento e comercialização de serviços, como o aumento da capilaridade de cobertura no fornecimento de Internet fixa (residencial e corporativa), Internet Móvel, com a maior cobertura 4G no país e incentivo a projeto no âmbito cultural e social.

Além disso, a empresa também planeja patrocínio a eventos de grande estrutura, como a Campus Party Brasil, e ações de responsabilidade social, por meio do projeto USE Solidariedade.

LEIA TAMBÉM:

–> Projeto sustentável da TIM leva internet 4G para regiões afastadas na Bahia

–> TIM levará sinal 4G para localidades remotas em MG

–> TIM Brasil planeja expandir infraestrutura 4G para cidades do Paraná

André Costa, CEO da Use Telecom, afirma que os planos da empresa estão em concordância com as iniciativas internas de transformação, que mudaram de marca, sendo agora na cor magenta.

“No último ano fomos invadidos pelo desejo de buscar uma nova e melhor versão da Use, por isso optamos por um processo de transição para um novo posicionamento visual e institucional, que traduzisse os nossos ideais de inovação e criatividade”, afirmou Costa.

Com mais de 13 anos de atuação no mercado para provedores e consumidores finais, a Use Telecom é uma empresa 100% baiana e possui uma estrutura moderna para oferecer aos consumidores acesso rápido, seguro e alta disponibilidade ao conteúdo que procuram na internet.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários