23/04/2024

Vivo anuncia parceria com Confederação Brasileira de Ginástica

Operadora Vivo anunciou que está apoiando a CBG - Confederação Brasileira de Ginástica e amplia patrocínio a esportes olímpicos.

A Vivo está expandindo sua presença no cenário esportivo ao anunciar um novo patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Este apoio se soma aos já existentes, como o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e as Seleções Brasileiras masculinas e femininas de diversos esportes. A marca agora também apoiará todas as categorias e seleções de ginástica do país.

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, ressalta a importância do esporte como ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas. O patrocínio à CBG reflete o compromisso da marca em promover uma modalidade tão significativa para o Brasil, destacando a ginástica como um esporte democrático presente em diversas regiões do país, assim como a própria Vivo.

“Para nós, o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e conexão entre as pessoas e o patrocínio da CBG reforça o compromisso da marca com o fomento de uma modalidade tão representativa do nosso país. A ginástica é um esporte democrático que está presente em diversas regiões do Brasil, assim como a Vivo”.

A Vivo está apoiando a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) em todos os centros de treinamento pelo país, incluindo Aracaju/SE. Também está presente com as seleções brasileiras de ginástica rítmica e artística, que se preparam para competições em Paris.

Ricardo Resende, Diretor Geral da CBG, expressa gratidão pelo apoio da Vivo, destacando-o como reconhecimento do trabalho da CBG na formação das seleções brasileiras. Os atletas irão orgulhosamente representar a marca Vivo em seus uniformes, buscando envolver mais brasileiros no apoio aos seus esforços esportivos.

“Receber o apoio de uma empresa com o porte da Vivo é, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade e uma honra. É um sinal inconteste de que o trabalho da CBG, de fomento, apoio e formação das Seleções Brasileiras está sendo muito bem-feito. Com muito orgulho nossos atletas vão carregar em seus uniformes essa marca. Com ela, vamos chegar aos corações de mais brasileiros, que vibrarão muito com a gente”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários