20/04/2024

CNN Brasil anuncia data de estreia

Emissora contrariou rumores e confirmou seu lançamento com pouca antecedência; conheça a data.

Sede da CNN Brasil
Imagem: Divulgação CNN Brasil

A espera está chegando ao fim! No dia 15 de março, a CNN Brasil fará sua grande estreia na grade da SKY, Oi TV e Claro net tv.

Uma publicação no Instagram oficial da rede confirmou a data para os espectadores e contrariou rumores.

Afinal, até então, era divulgado que a estreia do canal seria no dia 9 de março, já que há uma grande festa de lançamento agendada para a data.

Na próxima segunda-feira, os executivos da versão brasileira da rede de notícias vão se reunir para adiantar todas as novidades ao mercado publicitário e a área de comunicação no geral.

VIU ISSO?

–> Globo News se prepara para enfrentar CNN Brasil

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

–> CNN Brasil terá streaming próprio e podcast

É bem provável que, durante a comemoração, sejam divulgados os números para acessar a CNN Brasil no decodificador de cada operadora confirmada como parceira.

Além de exibir a programação em um telão ao vivo na Avenida Paulista, a CNN Brasil também terá transmissão pelos aplicativos de vídeo sob demanda das TVs por assinatura.

Está confirmado também o streaming próprio da rede, que provavelmente exigirá um login com dados do assinante da prestadora de TV paga contratada.

Para garantir a audiência, a CNN Brasil conta com um time de estrelas do jornalismo em seus programas diários. Entre eles: Mari Palma, Phelipe Siani, Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone e outros.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários