15/03/2024

Claro apresenta problemas em seu sistema nesta segunda-feira

Clientes estão registrando queixas em relação à operadora desde cedo, onde estão enfrentando problemas até de fazer recargas. saiba detalhes.

Na manhã desta segunda-feira (27), os clientes da Claro estão enfrentando problemas com o sistema da operadora para a realização de algumas funcionalidades como recarga de crédito. De acordo com o site Downdetector, a operadora apresenta reclamações sobre os serviços desde o dia 26 de dezembro, quando houve uma leve elevação de queixas.

No momento, o site está registrando mais de 50 reclamações sobre os serviços da Claro, sendo que o pico de queixas teve início por volta das 9h desta manhã.

Segundo um usuário identificado como Willyssom Monthovanny não está sendo possível acessar o aplicativo do Minha Claro Residencial, além de está sem sinal em Natal, no Rio Grande do Norte.

Parece que não são somente os clientes que estão com problema com a Claro, segundo esse usuário, a atendente do 10621 informou que não poderia ajudá-lo, pois também estava apresentando problemas técnicos em relação ao sistema na central.

“Não estou conseguindo acessar o aplicativo minha Claro residencial, nem tenho sinal de internet aqui em Natal, Rio Grande do Norte. Acabei de ligar no atendimento ao cliente 10621 e a atendente me falou que não poderia me ajudar pois também estão sem acesso ao sistema, devido a problemas técnicos na rede da Claro”, disse Willyssom Monthovanny.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo fora do ar? Moradores de Alegrete ficaram sem comunicação após problema em antena

–> HBO Max fica fora do ar nesta manhã de quarta-feira

–> Claro e Vivo estão com promoção em seus serviços de internet banda larga

Outro cliente com nome de “Marcelo Hein Seganfredo”, afirma que está acompanhando a situação e que a operadora informou que estaria tudo normalizado às 6 da manhã. No entanto, às 06h15, ele retornou a ligação à central e pediu para ligar novamente em 24 horas. “É um absurdo isso! Estou tendo prejuízos imensos com isso”, reclamou.

O cliente Brunno Amâncio Marcos (Motophi) se queixa de que o site e o aplicativo da Claro móvel estão fora do ar. E também afirma que a central informa que o usuário deve aguardar 24 horas.

O Minha Operadora tentou contato com a Claro sobre os problemas, mas até o fechamento da matéria, a operadora não tinha respondido a nossa solicitação.

[ATUALIZAÇÃO – 27/12/2021 – 14H20]:

Em posicionamento enviado ao Minha Operadora, a Claro informou que

“Foi constatada uma instabilidade sistêmica e, com isso, clientes podem ter dificuldades para acessar os canais de atendimento da empresa. A Claro ressalta que está empenhada e que as equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados pela instabilidade sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível”.

Além disso, reforçou que “os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura seguem operando normalmente“.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários