InícioTelefonia CelularTIM é eleita a melhor empresa de Relacionamento com o Cliente do...

TIM é eleita a melhor empresa de Relacionamento com o Cliente do ano

Operadora foi a grande vencedora do Prêmio ABT, premiação que valoriza as melhores práticas de relacionamento com o cliente; saiba detalhes.

Na 21º edição do Prêmio ABT, TIM consegue levar para casa cinco ouros. A operadora ficou em primeiro lugar na premiação de Relacionamento com Cliente do Brasil, sendo eleita a melhor empresa de Relacionamento com o Cliente do ano. A TIM X, desenvolvida em parceria com o Google, foi selecionada como o melhor projeto na premiação, uma ferramenta que possibilita a operação de call center no ambiente de nuvem.

O prêmio na categoria Gestão de Qualidade também foi para a operadora, com o case vencedor Turbina: Qualidade no gerenciamento da experiência do cliente.

Turbina é um projeto de gestão de demandas de backoffice que fornece mais qualidade e interatividade da operadora com seus usuários por meio de modelos de cognição e automatização de processos, desenvolvido em parceria com a integradora de soluções BlackRock System Integrator. Com o Turbina, a TIM busca se manter em patamares competitivos nos indicadores de satisfação e resolubilidade.

A operadora também ficou em primeiro lugar no pilar Operações de Atendimento com o projeto Nova Era, onde leva remotização definitiva para o call center. No segmento Inovação em Processo, também foi para a ferramenta TIM X: Novo CRM e atendimento ao cliente.


LEIA TAMBÉM:

–> Claro, Vivo e TIM arrematam lotes nacionais da faixa 3,5 GHz

–> Vivo pretende expandir compartilhamento de rede de acesso com a TIM

–> Vivo, Claro e TIM terão mais concorrência após leilão 5G

Paulo Henrique Campos, diretor de Customer Care Operations da TIM Brasil, afirmou que a operadora busca sempre entregar a melhor experiência para o cliente, aumentando a satisfação e proporcionando qualidade em resoluções. A Operadora inscreveu três cases e conseguiu vencer cinco das 12 categorias do evento.

“A TIM tem somado esforços para otimizar o atendimento e dar mais tranquilidade e segurança aos clientes. Adotamos um modelo sinérgico de gerenciamento das demandas, que permite entregar uma experiência cada vez melhor ao cliente TIM. Temos como objetivo aumentar a satisfação, tendo por meta a redução dos prazos e transparência no acompanhamento do tratamento de demandas, predição de necessidades e qualidade em resolução”.

Sobre o Prêmio ABT

O Prêmio ABT é um projeto único que busca valorizar as melhores práticas de relacionamento com o cliente apresentadas pelas companhias. Presente há mais de 30 anos representando o setor, o projeto é considerado a maior premiação de empresa que mantém bom relacionamento com o cliente no país.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários