21/04/2024

Aplicativo da Paramount+ será nativo em televisores da LG

Paramount+ ainda é incompatível com algumas TVs, por ser recém chegado, mas isso vai mudar com as TVs LG.

paramount+ tv LG

Ontem (20) no Twitter, a LG afirmou que os seus televisores passarão a ter o aplicativo do streaming Paramount+.

A marca LG twittou que as séries e filmes da Paramount+ ficarão melhores em seus televisores. Já a Paramount, retweetou dizendo que está chegando o que mundo não acreditou.

Mesmo não sendo informado quando será lançado a novidade, a notícia é boa para assinantes da Paramount+ que têm televisores LG ou quem tem as TVs, mas não assinam o streaming por incompatibilidade do aparelho.

A Paramount+ é um serviço de streaming recém chegado no Brasil, então é normal que alguns dispositivos não tenham compatibilidade com o aplicativo. Por isso, a grande novidade da LG vai deixar muita gente feliz.

Atualmente, a Paramount pode ser acessada pelo celular e tablet (aplicativo no Android), Apple TV 4 (tvOS) e 5 (4K), computador (web), Chromecast, aplicativos no iOS (iPhone e iPad), FireTV compatíveis (disponíveis em países selecionados) e Roku.

LEIA TAMBÉM:

–> LG torna mais um app de streaming nativo em suas Smart TVs

–> TIM fecha acordo para distribuir serviço de streaming Paramount+

–> Paramount+ conquista 36 milhões de assinantes

Sobre a Paramount+

O streaming Paramount+ é operado pela CBS Interactive, uma subsidiária da ViacomCBS, e chegou ao território brasileiro em março deste ano, se posicionando a outros streaming como Netflix, HBO GO, Prime Vídeo e Disney Plus.

A plataforma chegou com estreias promissoras e produções originais, como The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora.

O streaming também se destaca por ter em seu catálogo filmes clássicos, como a trilogia de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Vanilla Sky, Missão Impossível 1-5, além de séries de sucesso como NCIS, The Good Wife, Todo mundo Odeia o Chris e Dexter.

Até 2 de agosto, a plataforma já tinha contabilizado 41 milhões de assinantes. Para aumentar ainda mais esse número, essa semana o streaming lançou a promoção onde diminuiu em 50% o valor da sua assinatura anual.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários