27/04/2024

TIM e Deezer renovam parceria que oferta streaming musical em planos

Clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao catálogo musical da Deezer, entre outros recursos da plataforma.

A Deezer, plataforma de experiências musicais, e a operadora de telefonia móvel TIM anunciaram nesta terça-feira (23) a renovação de sua parceria de longa data. Desde 2014 que as empresas oferecem seus produtos em conjunto, e a tele continuará ofertando o serviço de música como parte de alguns de seus planos.

Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao extenso catálogo musical da Deezer, entre outros recursos que a plataforma oferece como Shaker, Flow, SongCatcher, quizzes e muito mais.

Stéphane Rougeout, vice-CEO do Deezer, explica mais sobre a parceria com a TIM. “Por quase 10 anos, nossa parceria com a TIM tem nos dado a oportunidade de oferecer uma experiência diferenciada de streaming de música para milhões de fãs no Brasil, além de ter contribuído para tornar o país um dos maiores mercados da Deezer. Estamos muito satisfeitos em continuar essa jornada juntos”.

Atualmente, o Deezer faz parte dos planos TIM Black (exceto com Apple TV+) e Black Família (exceto com Apple One, que tem o Apple Music); Pós, Beta e Pré Top Hits. Em alguns pacotes de internet Ultra Fibra e Controle é possível encontrar a oferta de assinatura do streaming de música.

Paulo Esperandio, CMO da TIM, conta que a “A TIM foi a primeira operadora de celular do Brasil a incluir a música em suas ofertas ao consumidor. Transformamos algo que é parte essencial do dia a dia das pessoas em um ativo de marca, permeando toda a nossa estratégia. E fazendo com que a parceria com a Deezer esteja entre as nossas estratégias vem sendo muito importante nessa jornada“.

“Queremos que nossos clientes continuem aproveitando o streaming e seu catálogo global de músicas e recursos exclusivos a partir da renovação dessa aliança de sucesso”, finaliza.

Sobre o Deezer

A Deezer é uma plataforma independente de experiências musicais fundada em 2007 em Paris, e hoje marca presença em mais de 180 países. Atualmente, é uma empresa global com mais de 600 pessoas que estão baseadas na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA.

A Deezer está listada no Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento e seu índice associado.

Segundo a empresa, ao construir parcerias estratégicas em mercados-chave na Europa e nas Américas, a Deezer continua proporcionando valor de marca e engajamento dos usuários numa ampla variedade de indústrias, incluindo telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários