21/04/2024

Vivo Money disponibiliza oferta especial para empréstimo pessoal

Vivo Money oferta empréstimo pessoal com taxa de juros abaixo do mercado para clientes da Vivo Móvel; saiba como contratar.

No mês do seu aniversário, Vivo Money traz condições especiais de empréstimos para os clientes Vivo Móvel. Com prazo de até 36 meses para pagar, os clientes da operadora podem solicitar empréstimo pessoal de até R$ 50 mil.

Válida somente para o mês de outubro, o Vivo Money garante taxas de juros de apenas 0,99 a.m, uma vez que normalmente a taxa é de 1,49% a.m. Além disso, o contratante terá o dinheiro disponível em sua conta em até 2 dias úteis.

A contratação do empréstimo pessoal é feita de forma 100% digital, sendo necessário que o contratante tenha linha telefônica ativa da Vivo e esteja com todos os pagamentos em dia.

O Vivo Money oferece duas formas de pagamento das parcelas do empréstimo, por boleto bancário ou débito automático. Sendo que no modelo de débito automático, a empresa está trabalhando apenas com o banco Itaú, Santander e Vivo Pay.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Money: serviço de empréstimo da Vivo promete menor taxa de juros

–> Vivo está com diversas vagas de emprego abertas no Gupy

–> Vivo se livra de ter que pagar R$ 47 bilhões em disputa

O empréstimo pessoal da Vivo Money pode ser solicitado por celular, computador e tablet, lembrando que a aprovação do empréstimo é analisada de acordo com o perfil de cada cliente, sendo que as condições de empréstimo podem variar de uma pessoa para outra, diferente do que acontece com o empréstimo com garantia de imóvel, por exemplo.

Importante ressaltar também que a oferta especial da taxa de juros 0,99 a.m. também pode não ser liberada para todos os clientes, uma vez que a empresa avalia o histórico de pagamentos, as dívidas, dados dos órgãos de proteção ao consumidor, entre outros, para liberar o empréstimo.

Para contratar o empréstimo pessoal da Vivo Money, o cliente precisa ser titular da linha telefônica, ser maior de 18 anos, ter conta bancária corrente ou poupança como titular, ter CPF válido e endereço de e-mail ativo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários