24/03/2024

Aplicativos Meu TIM e Meu Vivo Móvel são atualizados e ganham divulgação

Baixar o aplicativo possibilita ao cliente gerenciar o seu próprio celular, diminuindo a fila na central de atendimento.

Aproveite diversos da TIM em um só lugar, onde e quando quiser, com ainda mais praticidade. O novo aplicativo “Meu TIM” ficou mais rápido e fácil de navegar. Para baixar é simples, basta acessar o Google Play ou App Store do seu smartphone ou tablet, buscar por Meu TIM e fazer o download do aplicativo, ou atualiza-lo, caso já tenha a antiga versão instalada.

Para entrar no aplicativo, coloque seus dados na tela inicial. Caso tenha esquecido sua senha, a operadora envia na hora um SMS para relembra-lo. Se você não quiser preencher seus dados nas próximas vezes que for acessar o app, escolha a opção manter-me conectado. Com isso, você acessará o aplicativo automaticamente. Pronto, agora você já está usando o aplicativo Meu TIM.

Se você é cliente pós ou controle, acompanhe seu consumo de internet e minutos a qualquer momento. No menu, você acessa suas faturas com informações de valor, vencimento e status de pagamento. O aplicativo te avisa se você tiver alguma fatura em aberto. E se você precisar do código de barras da sua conta, pode receber ele por mensagem de texto ou e-mail.

Agora se você é pré-pago, veja seu saldo em primeira mão e acompanhe o seu consumo de internet. Não se preocupe em ficar sem créditos, pois a qualquer momento você também pode fazer uma recarga.

Mais alguma dúvida? Acesse o chat. Você inicia seu atendimento com a ajuda do assistente virtual disponível no app e, se precisar, pode falar com um atendente. A qualquer momento, é possível acessar outros serviços no menu.

Meu Vivo Móvel


A Vivo promoveu uma atualização no seu aplicativo para smartphones nesta quarta-feira, 18 de maio. Para marcar a reformulação do agora chamado “Meu Vivo Móvel”, a operadora começou uma divulgação massiva da facilidade na grande mídia. O comercial que está em veiculação é o que você assiste abaixo:


O Meu Vivo Móvel está disponível para instalação em dispositivos Android, Windows Phone e iOS. Existe ainda a versão “Meu Vivo Fixo”, que recebeu os usuários do app Minha GVT depois da troca de marca das empresas em abril.

Só na Google Play Store o aplicativo da Vivo já foi baixado mais de 5 milhões de vezes.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários