14/03/2024

Vivo lança novo cartão de crédito com o Itaú Unibanco

Além de já ter o Vivo Gold, as empresas anunciaram um novo cartão de crédito chamado Vivo Itaucard Platinum; saiba como adquirir.

A parceria entre o Itaú Unibanco e a operadora Vivo traz mais uma novidade para os consumidores. Neste fim de semana, as duas empresas anunciaram uma nova versão de cartão de crédito.

Batizado de Vivo Itaucard Platinum, o cartão vem com as bandeiras Visa e Mastercard e oferece parcelamento de até 24x sem juros em compras realizadas em lojas da Vivo.

Entre os benefícios do Vivo Itaucard Platinum estão:

  • 10% do valor das suas compras na Vivo, pagamento de fatura, recarga ou serviços.
  • 0,5% do valor das suas compras nos demais estabelecimentos.
  • Sem anuidade em compras a partir de R$ 350,00.
  • Liberação de limite a partir do 3º, após aprovação.
  • Acesso a ofertas e descontos exclusivos em tudo que a Vivo tem.

Vale ressaltar que se o cliente não comprar acima dos R$ 350,00, terá que pagar de anuidade R$ 30,00, sendo que a anuidade total é de R$ 360,00 (12X R$ 30,00).

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo abre inscrições para seu Programa de Estágio

–> Vivo se livra de ter que pagar R$ 47 bilhões em disputa

–> Vivo lança parceria para vender Google WiFi

Antes da nova versão do cartão de crédito Vivo Itaucard Platinum, os clientes tinham à disposição o Itaucard Vivo Gold. A diferença entre os dois cartões é que o antigo não entregava cashback em compras de outras lojas, agora o Platinum devolve uma porcentagem do dinheiro para o cliente.

Para adquirir o cartão Platinum, é necessário ter renda mínima de R$ 800. Ao adquirir um dos cartões em lojas físicas da operadora, tanto o Gold quanto o Platinum, o cliente tem o limite dobrado para realizar a primeira compra.

O novo cartão pode ser contratado pelas lojas físicas da Vivo, assim como pelo site da operadora e do banco Itaú.

O diretor de soluções financeiras digitais da operadora, Sandro Sinhorigno, afirma que

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários