18/05/2022

Vivo amplia Espaço Pet para mais de 180 lojas físicas

Projeto converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e cães e gatos.

A Vivo anuncia a ampliação do projeto que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes para mais de 180 lojas físicas em todas as regiões do Brasil. No Espaço Pet existem pontos de apoio com água, sendo que em algumas lojas há ainda saquinhos de lixo e lenços umedecidos.

O projeto converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e os ‘bichinhos”, que já possui ações que incentivam e intermediam a doação consciente de animais, além de incorporar produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da operadora. Ainda há a implantação da licença PETenindade a colaboradora da Vivo que adota cães ou gatos.

No portfólio da Vivo é possível encontrar desde rastreadores, que podem ser instalados nas coleiras dos pets, a alimentadores inteligentes que liberam a ação em horários programados e podem ser acionados por wi-fi.

Além disso, é possível encontrar também câmeras inteligentes para monitorar e interagir com o animal enquanto seus tutores estão fora da residência. No último ano, a Vivo passou de 10 para 184 totens pet e, ao longo dos próximos meses, mais lojas da companhia terão o ambiente para animais incorporado ao seu layout e rotina.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo e WhatsApp criam campanha para orientar usuários sobre segurança digital

–> Vivo abre 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

–> Vivo abre mais de 70 vagas de emprego em São Paulo

Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo, diz que

“A tecnologia e conexão permeiam todas as frentes de atuação da Vivo. Queremos nos aproximar ainda mais do público entusiasta das causas e cuidados de animais utilizando a força da nossa marca, nossos ativos e presença no Brasil para tornar a vivência e experiência do cliente em nossas lojas únicas”,

Licença PETernidade e marketplace

Através do movimento Vivo Pets para seus colaboradores, a operadora começou a investir na adoção de cães e gatos, além de oferecer a licença PETernidade. Com isso, os colaboradores podem adotar um animal e ter dois dias de licença para cuidarem e ajudarem seu novo “amiguinho” a se adaptar ao novo lar.

A Vivo também incluiu um espaço pet especial no marketplace da operadora, com inserção de centenas de produtos. Para facilitar a experiência de navegação na busca, a operadora dividiu sua linha de animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância; Higiene e Cuidados, com tapetes higiênicos, máquinas de tosa; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos e brinquedos; e Transporte Pet, com assentos automotivos, caixas de transporte e bolsas de transporte.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários