InícioEconomia e NegóciosVivo abre inscrições para seu Programa de Estágio

Vivo abre inscrições para seu Programa de Estágio

Vivo abre as inscrições do seu Programa de Estágio 2022 com oportunidades em 17 cidades do Brasil; saiba quem pode se candidatar.

A operadora Vivo abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2022, onde são oferecidas cerca de 750 oportunidades espalhadas por todo o Brasil. As vagas são para estudantes de graduação que estejam entre o penúltimo e último ano de formação, ou seja, com formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

As vagas estão espalhadas por 17 cidades do território nacional: Belém-PA, Belo Horizonte-BH, Brasília-DF, Campinas-SP, Caxias-RS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Londrina-PR, Osasco-SP, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Paulo-SP, Uberlândia-MG e Vitória-ES.

O processo seletivo é 100% digital, sem a exigência de inglês, sem limite de idade, restrição de curso ou de universidade. As inscrições vão até o dia 03 de janeiro de 2022.

Vale ressaltar que a empresa procura estudantes que tenham características como curiosidade, atitude digital, abertura e “fazer acontecer com responsabilidade”. Além disso, 50% das vagas são destinadas para estudantes negros.


LEIA TAMBÉM:

–> Vivo está com diversas vagas de emprego abertas no Gupy

–> Vivo lança parceria para vender Google WiFi

–> Vivo Money disponibiliza oferta especial para empréstimo pessoal

“Queremos conectar propósitos e construir o caminho para novos talentos da companhia, sendo referência para quem quer iniciar uma carreira profissional. Para se ter uma ideia, tivemos 77% de efetivação em diversas áreas dos estagiários que entraram na edição anterior. Trabalhamos para aumentar ainda mais esse número”, afirma a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

O Programa de Estágio da Vivo terá duração de 12 a 24 meses, dependendo do semestre cursado pelo candidato. Os selecionados começarão o estágio entre fevereiro e abril de 2022.

Os aprovados do programa participarão de diversas atividades de desenvolvimento profissional e pessoal, onde terão acesso a 20 cursos com temas variados, como habilidade do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility, Pitch pessoal, etc.

Os que passarem na seleção também terão vários benefícios. Entre eles estão:

  • Salário compatível com o mercado;
  • programa de benefício flexíveis da Vivo, VIBE;
  • Vale refeição e transporte;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Gym pass.

Além disso, benefícios como programas de idioma, day off de aniversário,
smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva de descontos em linha fixa, banda larga, TV, app gratuito e até direito a trabalhar de forma remota duas vezes na semana.

Para se inscrever é só acessar a página do Programa de Estágio Vivo 2022.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários