18/04/2024

Vivo abre inscrições para seu Programa de Estágio

Vivo abre as inscrições do seu Programa de Estágio 2022 com oportunidades em 17 cidades do Brasil; saiba quem pode se candidatar.

A operadora Vivo abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2022, onde são oferecidas cerca de 750 oportunidades espalhadas por todo o Brasil. As vagas são para estudantes de graduação que estejam entre o penúltimo e último ano de formação, ou seja, com formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

As vagas estão espalhadas por 17 cidades do território nacional: Belém-PA, Belo Horizonte-BH, Brasília-DF, Campinas-SP, Caxias-RS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Londrina-PR, Osasco-SP, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Paulo-SP, Uberlândia-MG e Vitória-ES.

O processo seletivo é 100% digital, sem a exigência de inglês, sem limite de idade, restrição de curso ou de universidade. As inscrições vão até o dia 03 de janeiro de 2022.

Vale ressaltar que a empresa procura estudantes que tenham características como curiosidade, atitude digital, abertura e “fazer acontecer com responsabilidade”. Além disso, 50% das vagas são destinadas para estudantes negros.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo está com diversas vagas de emprego abertas no Gupy

–> Vivo lança parceria para vender Google WiFi

–> Vivo Money disponibiliza oferta especial para empréstimo pessoal

“Queremos conectar propósitos e construir o caminho para novos talentos da companhia, sendo referência para quem quer iniciar uma carreira profissional. Para se ter uma ideia, tivemos 77% de efetivação em diversas áreas dos estagiários que entraram na edição anterior. Trabalhamos para aumentar ainda mais esse número”, afirma a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

O Programa de Estágio da Vivo terá duração de 12 a 24 meses, dependendo do semestre cursado pelo candidato. Os selecionados começarão o estágio entre fevereiro e abril de 2022.

Os aprovados do programa participarão de diversas atividades de desenvolvimento profissional e pessoal, onde terão acesso a 20 cursos com temas variados, como habilidade do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility, Pitch pessoal, etc.

Os que passarem na seleção também terão vários benefícios. Entre eles estão:

  • Salário compatível com o mercado;
  • programa de benefício flexíveis da Vivo, VIBE;
  • Vale refeição e transporte;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Gym pass.

Além disso, benefícios como programas de idioma, day off de aniversário,
smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva de descontos em linha fixa, banda larga, TV, app gratuito e até direito a trabalhar de forma remota duas vezes na semana.

Para se inscrever é só acessar a página do Programa de Estágio Vivo 2022.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários