22/04/2024

Claro Clube oferece descontos em site de hospedagem

Claro anuncia descontos para clientes Claro Clube em viagens na Booking.com e descontos em aluguel de carro; saiba os detalhes.

Print de propaganda da Claro no Youtube.

Por meio de publicidade no Youtube, a Claro apresentou a parceria com a Booking.com com descontos de até 40% em hospedagens no mundo inteiro para clientes da Claro Clube.

Claro Clube é o programa de fidelidade da operadora em que os clientes acumulam pontos e depois podem trocar por descontos, promoções e até produtos como smartphones.

Os descontos podem ser aproveitados para hospedagem em diversos hotéis, pousadas e casas do Brasil e do exterior. O cliente Clube Claro pode escolher entre 28 milhões de opções de acomodação disponibilizadas pela Booking.com, assim como ampla opção de mais de 150 mil destinos.

Além das opções de hospedagem e destino, se o cliente Claro Clube quiser conhecer novos destinos sem precisar de outros para se locomover, a Claro também traz descontos especiais no aluguel de carro por meio da Rentalcar.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro deve indenizar cliente por mudanças em plano sem autorização

–> Clientes do Claro Flex relatam falhas para acessar o aplicativo do plano

–> Claro flex dobra franquia de internet móvel sem custo adicional

Quem tem direito aos descontos?

Os descontos estão disponíveis apenas para clientes da Claro Clube da Claro móvel e Claro residencial. Claro móvel dos planos Pós-pago, Controle, Internet e Combo; e Claro residêncial dos planos Claro net TV, Claro TV, Claro net fone, Claro fone, Claro net vírtua e Combo.

Clientes da Claro Móvel Pré-Pago, de Voz ou Internet Banda Larga, Controle Fácil, Pré-Pago da Claro TV e/ou qualquer outro serviço pré-pago não são elegíveis aos benefícios do programa.

Independente de plano, clientes corporativos com CNPJ como titular e contratos residenciais cabo nas cidades de Chapecó (SC), Erechim (RS) e Passo Fundo (RS) também não podem participar do programa de fidelidade.

Para aqueles que estão no Claro Clube ou que desejam aderir ao programa, o cadastro pode ser feio por meio do site ou aplicativo Minha Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários