InícioProjetos SociaisOperadora TIM faz campanha com Outdoor Social em Belém do Pará

Operadora TIM faz campanha com Outdoor Social em Belém do Pará

Campanha Outdoor Social da TIM aluga muros de residência de famílias que foram afetadas pela pandemia; saiba como funciona a ação.

A campanha Outdoor Social da TIM é uma forma inovadora da operadora de fazer campanhas publicitárias em regiões consideradas carentes, em especial, em locais que sofreram impactos econômicos devido à pandemia.

A campanha pretende gerar renda utilizando os muros, de forma remunerada, das residências de famílias dessas regiões. Ou seja, a TIM paga o espaço da parede para os familiares da casa.


O Outdoor Social conta com a participação de moradores que alugam seus muros para a exibição da propaganda. Além disso, os moradores ganham pela distribuição, transporte e reciclagem das placas publicitárias.

O Outdoor Social contempla agora as comunidades de Jurunas. A ação vai até dia 15 de outubro e irá utilizar 10 espaços para as propagandas. A campanha já beneficiou moradores de cidades como Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM:

–> No aniversário do Rio, TIM dá descontos e faz ações pela cidade

–> TIM faz teste da rede 5G em bairro corporativo de São Paulo

–> TIM adere a projeto para aumentar a taxa de funcionários com deficiência

Segundo Rafael Nakamura, gerente de Marketing da TIM Centro-Oeste e Norte, a companhia quer impactar as comunidades, ajudando as famílias dessas regiões.

“A pandemia não acabou e o nosso compromisso continua sendo agregar valor às iniciativas da TIM. Queremos impactar as comunidades por onde passamos, demonstrando empatia e provocando mudanças reais, ajudando famílias que foram impactadas pela grave crise econômica provocada pela Covid-19”, afirmou Rafael Nakamura.

A TIM é uma das operadoras mais listadas em edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).

Além disso, a operadora é alinhada às práticas ESG (Environmental, Social and Governance), termo que refere às práticas empresariais e de investimento que se preocupam com o meio ambiente. Isto é, suas ações não são voltadas somente para o lucro.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários