Operadora TIM faz campanha com Outdoor Social em Belém do Pará

Campanha Outdoor Social da TIM aluga muros de residência de famílias que foram afetadas pela pandemia; saiba como funciona a ação.

A campanha Outdoor Social da TIM é uma forma inovadora da operadora de fazer campanhas publicitárias em regiões consideradas carentes, em especial, em locais que sofreram impactos econômicos devido à pandemia.

A campanha pretende gerar renda utilizando os muros, de forma remunerada, das residências de famílias dessas regiões. Ou seja, a TIM paga o espaço da parede para os familiares da casa.

O Outdoor Social conta com a participação de moradores que alugam seus muros para a exibição da propaganda. Além disso, os moradores ganham pela distribuição, transporte e reciclagem das placas publicitárias.

O Outdoor Social contempla agora as comunidades de Jurunas. A ação vai até dia 15 de outubro e irá utilizar 10 espaços para as propagandas. A campanha já beneficiou moradores de cidades como Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM:

–> No aniversário do Rio, TIM dá descontos e faz ações pela cidade

–> TIM faz teste da rede 5G em bairro corporativo de São Paulo

–> TIM adere a projeto para aumentar a taxa de funcionários com deficiência

Segundo Rafael Nakamura, gerente de Marketing da TIM Centro-Oeste e Norte, a companhia quer impactar as comunidades, ajudando as famílias dessas regiões.

“A pandemia não acabou e o nosso compromisso continua sendo agregar valor às iniciativas da TIM. Queremos impactar as comunidades por onde passamos, demonstrando empatia e provocando mudanças reais, ajudando famílias que foram impactadas pela grave crise econômica provocada pela Covid-19”, afirmou Rafael Nakamura.

A TIM é uma das operadoras mais listadas em edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).

Além disso, a operadora é alinhada às práticas ESG (Environmental, Social and Governance), termo que refere às práticas empresariais e de investimento que se preocupam com o meio ambiente. Isto é, suas ações não são voltadas somente para o lucro.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x