22/04/2024

Gloob se prepara para estrear seu primeiro reality show

Canal infantil da TV Globo lançará um reality show para as crianças; saiba como vai ser.

gloob reality show
Foto: Reprodução Internet

O Gloob, canal infantil da Globo na TV por assinatura, se prepara para lançar seu primeiro reality show. “Fuja, se for Capaz!” é uma uma coprodução com a Fábrica e deve estrear ainda este ano na programação.

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, duas equipes se enfrentarão a cada episódio. O objetivo é percorrer salas e resolver enigmas, lutando contra o tempo para conseguir sair do local e vencer o jogo.

O canal ainda não revelou informações sobre o elenco, se serão crianças e adolescentes conhecidos pelo público ou se serão pessoas anônimas que poderão se inscrever para participar do game.

Desde que foi lançado, em 2012, o canal infantil nunca produziu ou exibiu nenhum reality show. Essa será a primeira vez que um programa desse tipo fará parte da programação.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro box tv pretende lançar em breve mais 3 pacotes de assinatura

–> SKY Play disponibiliza série britânica com exclusividade

–> Mais canais ganham ‘sinal aberto’ na TV por assinatura

Além do reality show, o canal se prepara para exibir o remake do clássico “Ursinhos Carinhosos”. O desenho original foi lançado em 1980 e exibido na TV aberta. A nova animação é em 2D e trata-se de uma produção da produtora norte-americana Cloudco Entertainment.

Gloob é um canal de televisão por assinatura brasileiro que pertence ao Grupo Globo e foi lançado no dia 15 de junho de 2012, direcionado ao público infantil.

Seu nome é um anagrama da palavra Globo, invertendo a letra “O” antes do “B”. Também transmite sua programação em high definition em versão simulcast.

Atualmente, quem possui TV por assinatura ou assina o Globoplay + Canais, tem acesso a diversos desenhos, séries e filmes como “Bugados”, “D.P.A”, “Escola de Gênios”, “Miraculous”, além do “The Voice Kids” e do “Clube da Anittinha”, desenho feito pela cantora Anitta.

Com informações de O Globo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários