Mais canais ganham ‘sinal aberto’ na TV por assinatura

Conheça as opções que se juntam às emissoras que já estão liberadas na TV paga; assinantes terão até o fim de maio para aproveitar ‘sinal aberto’.

Atração do canal Gloob, que está com sinal aberto.

Após a CNN Brasil ser liberada pela SKY e o anúncio de que a Band Sports terá sinal aberto em agosto, a TV por assinatura ganhou mais opções com acesso liberado para os assinantes.

A primeira delas é o Gloob. O canal infantil do Grupo Globo está disponível para todos os assinantes da Oi TV e SKY, na modalidade pré-pago.

Obviamente, vale lembrar que o assinante da última operadora mencionada deve estar com recarga ativa para aproveitar o benefício liberado.

O canal foi liberado nesta segunda-feira, 17 de maio, e seguirá até o dia 23 de maio, no domingo.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro box tv pretende lançar em breve mais 3 pacotes de assinatura

–> SKY Play disponibiliza série britânica com exclusividade

–> Oi Fibra chega a mais duas cidades com planos de até 1 Gbps

Uma outra novidade para os assinantes da SKY é o canal SYFY, que fica disponível a partir desta quinta-feira, 20 de maio.

O sinal estará disponível para assinantes do pós e pré-pago (com recarga ativa).

A liberação ocorrerá até o dia 23 de maio, também no domingo, ou seja, um encerramento simultâneo com o Gloob.

Na data, todos poderão acompanhar a exibição das séries “Charmed”, “Grimm”, “Heroes”, “Lost” e filmes como “Sharknado 2” e “Projeto Almanaque”.

É provável que outras operadoras também participem da mesma ação de sinal aberto, mas, até o momento, apenas Oi TV e SKY confirmaram participação.

Em caso de dúvida, é recomendado que os assinantes façam o teste ou entrem em contato diretamente com a operadora para entender ou conhecer as ações em vigência.

Vale lembrar que os dois canais mencionados, tanto o SYFY quanto o Gloob, pertencem ao Grupo Globo, ou seja, podem ser considerados Canais Globo.

Com informações de LineUP

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários