27/04/2024

TV por assinatura vai transmitir Game XP; veja como acompanhar

Evento será conectado pela Oi Fibra em mais uma edição; operadora também anunciou sinal aberto para a transmissão.

Palco Oi Game Arena da Game XP. Imagem: Divulgação Oi
Palco Oi Game Arena da Game XP. Imagem: Divulgação Oi

Destacado como maior evento gamer da América Latina, a Game XP está de volta em 2021 para uma edição 100% digital. Fãs e entusiastas poderão aproveitar o sábado (28) e domingo (29) para acompanhar a competição promovida. Jogadores do Free Fire se enfrentam no primeiro dia e no domingo cedem o protagonismo para a disputa no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela TV por assinatura. No sábado, a exibição fica a cargo do SporTV 2. No domingo, o canal SporTV 3 será responsável pela exibição do torneio de CS:GO. As emissoras ficam liberadas nas datas para assinantes da Oi com acesso ao Oi Play e também na TV paga da empresa.

Vale lembrar que o SporTV também está liberado na Claro net, com inclusão do NOW, e Vivo TV, que também estende ao streaming Vivo Play.

A Oi Fibra será a responsável pela conectividade do evento em mais uma edição. Segundo comunicado da operadora, a expectativa é de uma transmissão para mais de 2 milhões de pessoas. A ideia da empresa é promover uma série de ações para reforçar seu novo posicionamento focado na conectividade de ultra velocidade e experiências que complementam a conexão.

VEJA TAMBÉM:

–> SporTV volta a ganhar sinal aberto na TV por assinatura

–> Oi faz investimento milionário para expandir fibra óptica na Bahia

–> Oi apresenta conectividade 5G na Game XP

Pelas redes sociais também será possível acompanhar a Game XP. Basta seguir os canais oficiais do evento na Twitch, TikTok e Instagram. A Booyah! também fará a transmissão ao vivo, sempre a partir das 16h (Horário de Brasília).

A Oi também estará com trabalhos de cobertura e transmissão em suas redes sociais, que reunirá um time de influenciadores gamers.

A transmissão e as competições ocorrem diretamente no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, local que também sediou as edições anteriores do evento. Equipes técnicas, artistas e jogadores vão seguir um robusto protocolo de segurança em função da pandemia da COVID-19.

No local, a Oi segue com sua NOC (Centro de Operações de Rede) para garantir segurança e qualidade na conexão oferecida.

Com informações de Globo Esporte e Assessoria de Imprensa Oi

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários