InícioInternet Banda LargaBrisanet expande sua fibra óptica para mais 9 cidades; saiba quais são

Brisanet expande sua fibra óptica para mais 9 cidades; saiba quais são

Com a ampliação dos serviços da sua fibra óptica, a Brisanet pretende contratar mais de 600 profissionais durante o mês de setembro.

A Brisanet acaba de ativar sua fibra óptica em mais 9 cidades do Nordeste: Teresina (PI), Altos (PI), Picos (PI), Eusébio (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Paraipaba (CE), Aracajú (SE) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

A Brisanet é uma empresa focada em operações de internet por fibra óptica da região do Nordeste. Hoje (12) foi anunciado a abertura de mais de 600 vagas de trabalho. Vagas essas que serão preenchidas durante esse mês.

As vagas divulgadas estão distribuídas nos sete estados de atuação da companhia. Entre eles estão: Ceará tem com o maior número de vagas, cerca de 400. O Piauí, com 72 contratos abertos. Alagoas e Rio Grande do Norte com 38 vagas cada. Já na Paraíba, a empresa pretende contratar mais de 30 profissionais.

VEJA TAMBÉM:

–> Brisanet atinge marca de meio milhão de clientes de fibra óptica

–> Brisanet lança serviço de streaming de música

–> CEO da Brisanet é um dos novos 40 bilionários do Brasil


Segundo José Roberto Nogueira, CEO do Grupo Brisanet, as contratações contribuem significativamente na ampliação da cobertura do serviço da empresa, e que as contratações estão ligadas diretamente a ampliação e qualidade dos serviços prestados.

“Estamos mantendo uma média de contratação de mais 350 pessoas por mês, enquanto crescemos geograficamente e buscamos aumentar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, afirma o CEO.

Atualmente, a Brisanet tem mais de sete mil funcionários, sendo que somente em 2021 foram contratados mais de 3 mil profissionais.

Para ter acesso às vagas e realizar a inscrição, o candidato pode acessar o site da empresa, que terá todas as informações do processo seletivo. Entre os cargos estão: cabista, emendador de cabo de fibra óptica, promotor de vendas e instalador de telecomunicações.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários