19/04/2024

Vivo lança banda larga com download de até 600 Mbps em novo município

Operadora espera alcançar 24 milhões de residências até o final de 2024.

Vivo lança banda larga com download de até 600 Mbps em novo município

A operadora Vivo anunciou que o serviço Vivo Fibra chegou a mais um novo município. Desta vez, a conectividade foi lançada em Curvelo, localizada no interior do estado de Minas Gerais.

A novidade está disponível nos bairros Aeroporto, Bela Vista, Bom Jesus, Centro, Cobra D’agua, Curiango, Maria Amália, Palmeiras, Passaginha, Ponte Nova, Santa Amália, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Riba, Tibira, Vila de Lourdes e Vila Nova.

A cidade era uma das prometidas em junho pela operadora. A Vivo já oferta a internet banda larga por fibra (FTTH) em 49 cidades mineiras, sendo que 15 deles foram contemplados apenas neste ano.

Até o final do ano, a Vivo promete disponibilizar a fibra nas cidades de Ponte Nova, Cataguases, Pedro Leopoldo, Extrema, Santa Cruz de Minas, Ouro Preto, Mariana, Leopoldina, Ituiutaba, Caratinga e Monte Carmelo.

VEJA TAMBÉM:

–> FiBrasil espera cobrir 500 mil novos domicílios até o final do ano

–> Vivo Fibra deixa de ofertar velocidade de 70 Mb/s

–> Vivo Fibra oferta planos com assinatura do Disney Plus inclusa

Com a chegada de Curvelo, a população local poderá contar com planos de internet com velocidade de download de até 600 Mbps e upload de 300 Mbps. Os clientes contam com um roteador Wi-Fi que disponibiliza a conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

O portfólio conta ainda com planos que incluem a assinatura de plataformas de conteúdo, como a Netflix ou o Disney+. Com isso, o usuário pode pagar pela internet e pelo acesso ao streaming em uma única fatura.

A empresa oferta ainda o serviço de TV via fibra (IPTV), o Vivo Play, com 20 mil conteúdos sob demanda e mais de 80 canais ao vivo. Clientes Vivo Pós ou Vivo Controle também podem receber bônus de até 50GB na contratação do Vivo Fibra.

“A digitalização cada vez maior da sociedade continua impulsionando a demanda por internet de ultra velocidade e serviços ligados à tecnologia. Por isso, a Vivo segue acelerando as iniciativas e estratégias de negócios para oferecer as melhores opções de conectividade e, também, para trazer e criar soluções que facilitem o dia a dia de nossos mais de dez milhões de clientes mineiros. Além disso, estamos fomentando a economia e a geração de empregos nas novas cidades atendidas com fibra, como é o caso de Curvelo, uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários