20/04/2024

Vivo está com vagas abertas em programa de novos talentos

Candidatos precisam ter habilidades comerciais para trabalhar com cargo voltado aos negócios.

Vivo está com vagas abertas em programa de novos talentos

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a operadora Vivo abriu um novo processo seletivo para recrutar funcionários no Programa Novos Talentos Vivo One. Ao todo são 60 vagas para trabalhar em São Paulo.

A operadora explica que as oportunidades são para ocupar cargos de gerente de negócios. Os selecionados vão trabalhar com clientes da Vivo Empresas, segmento voltado para o atendimento do mercado corporativo (B2B). Esse atendimento é feito de forma virtual, com os profissionais oferecendo soluções de conectividade e negócios para os clientes empresariais da Vivo.

Para tal, o candidato precisa ter habilidades comerciais, perfil consultivo e espírito empreendedor. Além disso, ele precisa ter capacidade de organização, planejamento e atitude digital. A Vivo diz ainda que o colaborador precisa fazer acontecer com responsabilidade.

“O Vivo One nasceu com o propósito de ser um canal comercial 100% digital, contribuindo com um portfólio de tecnologia que envolve soluções de voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, potencializando os relacionamentos com os nossos clientes. Essa é uma área que está em constante expansão dentro da companhia. Por isso, estamos em busca de novos profissionais que compartilhem conosco o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, reforçando também nossa cultura inclusiva, onde há espaço para candidatos de diferentes perfis”, afirma Marcelo Tanner, diretor de vendas indiretas B2B da Vivo.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo recebe reconhecimento de publicação internacional

–> Vivo reverte queda e tem lucro líquido de R$ 1,3 bilhão no segundo trimestre

–> Vivo paga a acionistas R$ 630 milhões em juros sobre capital próprio

O processo seletivo e admissão serão digitais. Os selecionados passarão por um programa de formação, com treinamentos em processos, ferramentas, rotinas e serviços de telecom e soluções digitais, entre outros.

A Vivo não informa o salário, afirmando apenas que ele é compatível com o que é oferecido no mercado, além da possibilidade de remuneração variável. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; dia de folga no aniversário; smartphone corporativo; desconto em serviços da Vivo; licença parental; além de espaços para práticas de meditação, acupuntura, yoga, nutricionistas e psicólogos.

Os candidatos interessados podem se inscrever na página do Programa Novos Talentos Vivo One.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários