Novas emissoras afiliadas entram na grade da SKY

Inclusão está disponível para diferentes regiões do país. Confira a lista.

Novas emissoras afiliadas entram na grade da SKY

A operadora SKY acaba de anunciar que recebeu a inclusão do sinal de emissoras afiliadas do SBT e Record na grade de programação da TV por assinatura, estando disponível em diferentes regiões do país.

A programação local é acessível para clientes dos pacotes pós-pago e pré-pago com recarga ativa, nas resoluções SD e HD.

O som e imagens são totalmente digitais.

Ao todo, cinco afiliadas do SBT estarão disponíveis nos canais 9 e 409 em estados das regiões Centro-Oeste, Norte, Sudeste e Sul.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY anuncia conteúdos exclusivos para assinantes brasileiros

–> Com foco no público infantil, SKY Play lança ‘perfil kids’

–> SKY lança novos recursos acessíveis e sem custos para assinantes

Na lista estão afiliadas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Pará.

Sobre a afiliada do SBT no Pará, a operadora ressalta que algumas cidades do interior do Maranhão, Mato Grosso e Pará continuarão a receber o sinal nacional da emissora de Silvio Santos.

Da Record são três afiliadas (da Bahia, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul), estando disponíveis em todas as cidades dos três estados, nos canais 7 e 407.

Segundo a operadora, a iniciativa visa reforçar o compromisso da SKY de democratizar a diversão para todos os brasileiros, “oferecendo mais conteúdo para os micro momentos do dia a dia”.

“Estamos presentes em 100% dos municípios e queremos, cada vez mais, entregar um conteúdo relevante por meio de uma programação diversificada, acessível e inclusiva, que atenda as individualidades e necessidades de consumo de cada vez mais brasileiros, de acordo com as suas características e preferências. Faz parte da nossa missão entregar diferentes soluções de conteúdo e diversão para qualquer região do país, onde e quando os usuários quiserem e puderem”, afirmou Evandro Marchetto, diretor de produtos da operadora.

Confira abaixo a área de abrangência das emissoras que entraram na grade da SKY.

Emissoras AfiliadasÁrea de Abrangência
Record TV ItapoanEstado da Bahia
Record TV RioEstado do Rio de Janeiro
Record TV RSEstado do Rio Grande do Sul
SBT em BrasíliaEstado do Distrito Federal
SBT em São PauloGrande São Paulo e Capital
SBT no ParáEstados do Acre, Amapá, Amazonas,  Rondônia e Roraima e parcialmente os estados do Maranhão, Mato Grosso e Pará
SBT no Rio de JaneiroEstado do Rio de Janeiro
SBT no Rio Grande do SulEstados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários