24/02/2024

Zurich e Vrio assinam aliança para distribuir seguros a clientes SKY e DirecTV

Com a ampliação do acordo, além do Brasil, serão comercializados seguros na Colômbia, Equador, Chile, Peru e Uruguai.

Por meio da Vrio Corretora, a seguradora Zurich e a Vrio Corp. ampliaram sua parceria para oferecer seguro aos clientes de banda larga e de TV por assinatura nas operadoras SKY, DirectTV e DGO, com alcance regional na América Latina. A SKY já vendia seguros residenciais e de contas protegidas no Brasil, agora irá comercializar seguros na Colômbia, Equador, Chile, Peru e Uruguai.

Desta forma, os assinantes de TV por Assinatura e da banda larga via fibra óptica poderão contratar de forma fácil e direta o seguro Zurich. A nova iniciativa das duas empresas visa atingir mais de 8 milhões de clientes na região. O primeiro acordo com a SKY foi assinado em 2021 e, desde então, a Zurich emitiu mais de 300 mil apólices no Brasil para os clientes da operadora.

Este novo contrato “fortalece a estratégia de proporcionar aos nossos utilizadores a melhor experiência, integrando diferentes serviços que vão ao encontro das suas necessidades”, afirmou a DirecTV.

Com o ampliação do acordo, a Zurique terá dez anos de exclusividade para oferecer seguros na DirecTV, SKY e DGo e a ampliação do portfólio de produtos que se adaptará a cada mercado. Além disso, serão acrescentados seguros de acidentes pessoais, mala protegida, danos acidentais, transferência protegida, celular e garantia estendida.

Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, fala sobre a importância da ampliação do acordo. “Estamos muito entusiasmados com a extensão de nosso acordo com a Vrio Corporation por meio de sua empresa SKY, que vem obtendo excelentes resultados no Brasil”.

“O seguro desempenha um importante papel social na proteção da vida e do patrimônio das pessoas, e alianças estratégicas como essa nos ajudam a fomentar a cultura do seguro e a expandir o acesso ao seguro para além de nossas fronteiras”, enfatiza.

Para Gustavo Fonseca, o presidente da SKY, fala da importância de poder oferecer aos clientes da empresa “soluções baseadas em suas necessidades por meio de uma ampla gama de produtos e serviços que tendem a simplificar seu consumo“.

“Os principais pilares da empresa são cuidar e inovar na experiência do usuário de cada um de seus clientes, garantindo os mais altos padrões de qualidade”, concluiu.

Já Roy Humphreys, diretor regional de Seguros e Saúde da Vrio Corretora, conclui que “A aliança com a Zurich no Brasil ajuda a solidificar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, tanto que vamos estender esse modelo para a Colômbia, o Equador e o Chile. A empresa está focada em oferecer serviços com os mais altos padrões internacionais em termos de qualidade e a expansão desse acordo nos permite avançar nesse caminho“.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários