InícioEconomia e NegóciosNo Rio Grande do Sul, Oi recebe o prêmio 'Top of Mind'

No Rio Grande do Sul, Oi recebe o prêmio ‘Top of Mind’

Operadora foi a mais lembrada pelos gaúchos de todas as classes sociais. Confira os números.

No Rio Grande do Sul, Oi recebe o prêmio 'Top of Mind'

Na última semana, a Revista Amanhã apresentou as empresas vencedoras do Top of Mind 2021 do Rio Grande do Sul. A premiação destaca as empresas que são mais lembradas pelos consumidores.

Ao todo, foram entrevistadas 1.200 pessoas de ambos os sexos, em todas as mesorregiões do estado gaúcho, como Grande Porto Alegre, Noroeste, Sudeste, entre outras. As entrevistas foram realizadas entre 29 de março e 19 de abril deste ano, por meio da internet.

A Oi (OIBR3/OIBR4) foi lembrada por 44,7% dos participantes da pesquisa na categoria “operadora de telefonia”, seguida pela Vivo (26,7%), NET – atual Claro net – (11,3%) e Claro (10,0%). Outras empresas somaram 5,7% e não souberam ou não responderam 1,6% dos consumidores.

Nos anos de 2020 e 2019, a Oi já tinha ficado em primeiro lugar no Top of Mind no estado. Em 2021, a empresa também ficou em primeiro lugar no recorte de classes sociais, sendo lembrada por 41,7% da A/B, 46,3% da C e 43,0 da D/E. A operadora Oi também ficou em primeiro lugar na lembrança da população metropolitana (45,2%) e do interior (44,3%).

VEJA TAMBÉM:

–> Oi quer alcançar 8 milhões de casas conectadas com fibra até 2024

–> Quanto tempo pode demorar a venda da Oi Móvel? Entenda o ‘imbróglio’

–> Novo plano estratégico da Oi não empolga investidores e ações despencam

Imagem: Revista Amanhã

“Ficamos muito felizes por sermos novamente reconhecidos com o prêmio Top of Mind RS. O Rio Grande do Sul é um estado estratégico para nossa companhia e é uma honra receber esse reconhecimento. O prêmio nos motiva a continuar encantando nossos clientes gaúchos com muita fibra”, comemorou Giovani da Silva, diretor de Varejo da Oi na Região Sul.

No Rio Grande do Sul, o serviço Oi Fibra, atual carro-chefe da operadora, está disponível nas cidades Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão. A empresa conta com 270 mil clientes no estado, além de mais de 1,2 milhões de casas aptas para receber o serviço.

A Oi registrou um aumento de 230% no número de clientes no Rio Grande do Sul entre abril de 2020 e abril de 2021. A companhia investiu R$ 467 milhões na região no ano passado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi e Revista Amanhã.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES