26/04/2024

Globoplay promove ‘sinal aberto’ de obras de Tarcísio Meira e Paulo José

Assinantes e não-assinantes podem assistir a séries, filmes e novelas que contaram com a participação dos atores.

Globoplay promove 'sinal aberto’ de obras de Tarcísio Meira e Paulo José

Em homenagem a Paulo José e Tarcísio Meira, que morreram vítimas da Covid-19 na última semana, o Globoplay está liberando para todos usuários (inclusive para os não assinantes) uma seleção de séries, filmes e novelas que contaram com a participação dos dois atores.

Na lista de “sinal aberto” estão os 13 episódios da série de 1988 “Tarcísio e Glória”, estrelado pelo famoso casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. Na produção, Ava Becker (Glória) é uma cientista alienígena que desembarca na Terra para buscar uma contribuição genética para salvar o seu planeta, que é formado apenas por mulheres. Em solo, ela se encontra com Bruno Lazzarini (Tarcísio), que acaba a acolhendo em casa.

Tem também a série “Os Casais que Amamos” (2020), produzida pelo canal Viva, que traz já no primeiro episódio o casal Tarcísio e Glória.

Além das séries, é possível assistir gratuitamente aos filmes que foram estrelados por Tarcísio e Paulo, como “Todas as Mulheres do Mundo” (1967), “Saneamento Básico, O Filme” (2007), “O Beijo no Asfalto” (1981) e “Benjamin” (2003). A lista inclui ainda as novelas “Roda de Fogo” (1986) e “Por Amor” (1997).

VEJA TAMBÉM:

–> Tarcísio Filho revela que pai sofria com problemas renais e no pulmão

–> Morre o ator Paulo José aos 84 anos

–> Globoplay congela preços de assinatura para enfrentar Netflix

No entanto, ficou de fora da lista “Um Anjo que Caiu do Céu”, novela da TV Globo de 2001. Em uma das cenas do folhetim, os dois atores contracenaram, com Paulo José – vivendo Alceu – dizendo para João Medeiros – interpretado por Tarcísio – que um dia eles iriam se rever lá “em cima, no céu”.

As obras ficam liberadas por tempo limitado, mas a plataforma não divulgou uma data para o fim do sinal aberto. Para assistir aos conteúdos gratuitamente, o usuário precisa fazer um cadastro no Globoplay.

Com informações de UOL.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários