26/04/2024

Oi está com vagas abertas para estagiários em diversas áreas

Oportunidades são para quatro estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Oi está com vagas abertas para estagiários em diversas áreas

A operadora Oi (OIBR3/OIBR4) acaba de abrir as inscrições do processo seletivo para o “Programa de Estágio Oi 2021″.

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas em diversas áreas, para interessados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, além do Distrito Federal.

A companhia explica que algumas dessas vagas poderão ser de qualquer lugar do país, e que a ideia é transformar os interessados em líderes no negócio de fibra óptica, o atual carro-chefe da operadora.

Podem participar universitários matriculados que tem previsão de formatura a partir de dezembro de 2022.

VEJA TAMBÉM:

–> Grupo Oi anuncia contratação de novo executivo

–> Oi Fibra lança nova campanha com estrelas do surfe e do skate

–> Unidade de negócios corporativos da Oi tem novo logotipo

Entre os cursos elegíveis estão Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Gestão Comercial, Gestão Tecnológica, Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

Os candidatos passarão por testes online, dinâmicas remotas e entrevistas com gestor da área (na fase final).

O início das atividades será em agosto, disponibilizando uma bolsa-auxílio com valor não revelado pela Oi, mas, segundo a empresa, compatível com o mercado.

Entre os benefícios estão a possibilidade de trabalhar em home office, além de dia de folga, vales transporte e alimentação, aparelhos corporativos com plano móvel, além de participar de um programa de qualidade de vida.

Segundo a Oi, os estagiários terão a possibilidade de crescer profissionalmente, por meio de uma trilha desenvolvida exclusivamente por eles mesmos.

Os profissionais serão desafiados em atividades com alto nível de responsabilidade, com o objetivo de que os estagiários aprendam inovando e em time.

“Aqui na Oi, oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. E se você gosta de aprender todo dia, acredita que a tecnologia cria um novo futuro e valoriza as diferenças é você quem estamos procurando”, afirma a diretora de gestão do capital humano, Ariane Fonseca Vieira.

O prazo para se candidatar encerra no próximo dia 18 de julho, por meio do site do Programa de Estágio Oi 2021.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários