18/04/2024

SKY aposta em influenciadores para reforçar conteúdo da TV paga

Só no YouTube, operadora conquistou mais de 12 mil novos inscritos nos últimos três meses.

SKY aposta em influenciadores para reforçar conteúdo da TV paga

Desde o ano passado, a SKY tem feito parcerias com influenciadores para reforçar a marca e o conteúdo da operadora de TV por assinatura via satélite.

A empresa também tem utilizado nos últimos meses o YouTube, Instagram, Facebook e Twitter para publicar conteúdos dedicados que reforçam a ideia de “hub de diversão”, defendido pela SKY.

Entre os influenciadores estão a Camilla de Lucas e Letícia Gomes, que ajudaram na divulgação da programação de séries e filmes da Warner Channel.

Teve também a Pequena Lô, que anunciou a 72ª edição do “Emmy Awards”, além de Karen Kardasha para a estreia da temporada final de “Keeping Up With The Kardashians”.

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A partir de uma parceria com a Turner, para divulgar a final da UEFA Champions League, a operadora lançou um desafio no perfil no Instagram da SKY, com a apresentadora Taynah Espinoza e o comentarista Mauro Beting.

Mais recentemente, teve o Fábio Porchat, convocando via stories das redes sociais da empresa para o “Dia das Mães”.

Já o Marcelinho comentou a edição de 2021 do Big Brother Brasil, assim como a estreia do No Limite, ambos da TV Globo.

Teve ainda Raphael Vicente, falando do envolvimento dos fãs de Grey’s Anatomy com a série.

Foquinha e o canal de esportes Peleja também estiveram presentes no YouTube da SKY.

De acordo com André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY, a estratégia da operadora é criar um canal de relacionamento com os usuários, reforçar o valor da marca, além de apresentar os diferenciais da programação do serviço de TV Paga.

“As ações são parte da estratégia de negócio e reforço da marca SKY para o público jovem, além de retratarem o posicionamento de diversão e especialista em conteúdo da SKY – uma empresa focada no dia a dia do consumidor e presente em todos os micro momentos da jornada do cliente”, explica André.

Todas as iniciativas são assinadas pela agência Mirum.

Desde março de 2021, o canal do YouTube da SKY já ganhou 12 mil novos inscritos, além de aumentar em 88% a média de visualizações de conteúdo.

Além disso, no ranking das 5 postagens do Instagram que recebeu mais comentários, três são de influenciadores.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

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