20/04/2024

SKY anuncia novidades para clientes pré-pago

Operadora afirma que está democratizando a diversão e entretenimento no Brasil.

SKY anuncia novidades para clientes pré-pago

A operadora SKY acaba de anunciar novas funcionalidades para os clientes do segmento pré-pago.

A primeira delas é que os usuários podem alugar filmes no SKY Play por meio do site ou pelo WhatsApp da operadora de TV por assinatura.

Desde o final de 2019, os clientes pré com recarga smart e superior ativa já podiam utilizar o “Pay-Per-View Linear”, serviço de permite aluguel de filmes e assistir os conteúdos pelos canais 281 e 289.

Agora, por meio do número (11) 3003-1180, o usuário pode solicitar pelo WhatsApp os títulos que quer assistir, desde que tenha no mínimo dois dias para o fim da recarga.

VEJA TAMBÉM:

–> Jogos Olímpicos de Tóquio terão sinal aberto na TV por assinatura

–> Novas emissoras afiliadas entram na grade da SKY

–> SKY anuncia conteúdos exclusivos para assinantes brasileiros

Os filmes são disponibilizados semanalmente pela SKY.

Até o próximo dia 19 de maio, por exemplo, os clientes podem alugar os títulos “Mulher-Maravilha 1984”, “Meu Pai”, “Tom & Jerry: O Filme”, “Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas” e “Monster Hunter”.

Os longas têm preços a partir de R$ 14,90 e podem ser assistidos várias vezes, por um período de 48 horas após o aluguel do título.

“A novidade reforça o propósito de oferecer serviços e funcionalidades que sejam relevantes e melhorem a experiência de todos os assinantes, democratizando a diversão e entretenimento em todas as regiões do país”, afirmou a SKY em comunicado.

Outra novidade é que os usuários pré podem assistir aos conteúdos exclusivos e a programação ao vivo dos canais Rede TV, Band, Record TV e SBT pelo site ou aplicativo da SKY.

Vale lembrar que neste mês de maio, os clientes pré-pagos da SKY também têm o benefício do sinal aberto dos canais Gloob (canais SD 56 e HD 456), entre os dias 17 e 23; SYFY (canais SD 142 e HD 542), entre os dias 20 e 26, Discovery Home & Health (canais SD 85 e HD 485), até dia 16; e CNN Brasil (canais SD 177 e HD 577), até 17 de maio.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários