27/03/2024

SKY anuncia patrocínio esportivo inédito para 2021

Com a novidade, operadora passa a investir em quatro modalidades esportivas.

SKY anuncia patrocínio esportivo inédito para 2021

A SKY acaba de anunciar que fechou contratos de patrocínio com quatro modalidades esportivas para este ano.

Entre eles, está o triathlon, que recebe pela primeira vez o investimento da operadora de TV paga.

Ao todo serão nove competições que terão o patrocínio da SKY: “IRONMAN”, “IRONMAN 70.3” – maior evento de triathlon da América Latina – e o “Triday Series”.

As provas acontecerão entre os meses de agosto e dezembro de 2021, em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Fortaleza.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY anuncia novidades para clientes pré-pago

–> Mais canais ganham ‘sinal aberto’ na TV por assinatura

–> SKY abre sinal de 5 canais nos próximos dias

Além disso, a SKY vai retomar a parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol e a Liga Nacional de Basquete.

No caso da primeira, os Jogos Amistoso das Seleções Adultas já começam no próximo dia 21, às 19h, no Rio de Janeiro, com o time masculino.

A SKY seguirá parceria oficial do “Voleibol Brasileiro” na temporada 2021/2022 da “Superliga”, tanto nas categorias masculina e feminina, com estreia marcada para outubro.

O mesmo vale para as etapas finais do “Circuito Brasil de Vôlei de Praia”, a penúltima e a final.

Já na Liga Nacional de Basquete, a estreia ocorre em novembro, com a abertura da “NBB”.

O contrato envolve mais de 100 jogos que serão transmitidos na TV Cultura, ESPN e na modalidade streaming, até junho de 2022 com a “Copa SKY Super 8” e o “Jogo das Estrelas”.

Todos os patrocínios envolvem a exposição da operadora de diferentes formas, durante os torneios e nas redes sociais das organizações.

A operadora também segue com o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol, com a marca da SKY exposta nas mangas dos árbitros na “Copa do Brasil” e “Campeonato Brasileiro”, nas séries A, B, C.

“A SKY entende a importância e relevância do esporte dentro da programação oferecida pela operadora. O conteúdo ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a estratégia da companhia é levar a marca para campeonatos que estejam atrelados a nossa programação, reforçando o posicionamento da SKY como provedora de diversão e conteúdo”, explica Raphael Denadai, presidente da operadora.

“A operadora sempre acreditou e investiu em patrocínios esportivos e essas iniciativas dão continuidade a toda a história que construímos com o esporte, desde 2004”, finaliza André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários