16/04/2024

Nova animação da Pixar será lançada sem custo adicional no Disney+

Modelo de estreia será o mesmo adotado em ‘Soul’, que ganhou o Oscar de melhor animação.

Card de divulgação da animação "Luca", duas pessoas pulando de uma montanha no meio da natureza
Reprodução: Disney

Os assinantes do Disney+ tem uma ótima notícia para comemorar a respeito de um dos próximos lançamentos da plataforma e que já é bastante esperado muitos.

É que a mais nova animação dos estúdios Pixar, “Luca”, poderá ser assistida pelos assinantes do Disney+ sem qualquer custo adicional, a partir do dia 18 de junho, quando o filme estreia na plataforma.

Isso representa um retorno ao modelo de “Soul” (2020), outro longa da Pixar, lançado na plataforma de streaming, sem cobrança extra para os usuários. O filme chegou a conquistar o Oscar na categoria animação.

Vale lembrar que a última animação lançada na plataforma, “Raya e o Último Dragão”, estreou simultaneamente no Disney+ e nas salas de cinema, mas com um custo adicional de R$ 70, além do preço da assinatura.

No entanto, isso não significa o fim das cobranças adicionais na plataforma, já que para outras produções, que estreiam inicialmente no Premier Acess, deverão ser mantidas as cobranças extras.

VEJA TAMBÉM:

–> Prós e contras do Disney Plus até o momento

–> Cliente Vivo ganha 1 mês grátis de Disney Plus

–> Disney planeja outro serviço de streaming para 2021

Esse é o caso de “Cruella”, por exemplo, que é o filme live-action do 101 Dalmatas, e de “Viúva Negra”. Ambas as produções terão lançamento simultâneo no Disney+ e nos cinemas.

Premier Acess

O Premier Acess é um recurso dentro do Disney+, na página do filme que está sendo lançado, e que controla o acesso ao conteúdo mediante o pagamento de uma taxa adicional, além do valor pago pela assinatura da plataforma.

Luca

Luca é uma animação que conta a história de dois meninos que vivem no litoral da Itália e que viram monstros marítimos quando entraram em contato com a água.

O que aumenta ainda mais o problema é que os garotos vivem em uma região cheia de pescadores, O longa é dirigido por Enrico Casarosa, indicado ao Oscar pelo curta “La Luna”.

O protagonista é dublado em inglês por Jacob Tramblay, de “O Quarto de Jack”, enquanto seu amigo tem a voz de Jack Dylan Grazer, de “Shazam!”.

Com informações de Terra.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários