Disney+ antecipa estreia de aguardada série

Parece que o Disney+ não pretende ficar muito tempo sem ter uma série com grande “apelo popular” em exibição; conheça a trama escolhida.

Logotipo da Marvel Studios na série Loki, do Disney+. Imagem: Reprodução YouTube
Logotipo da Marvel Studios na série Loki. Imagem: Reprodução YouTube

O Disney+ já está entre nós há quase um ano, em alguns países há mais de um, e já deu para entender que a plataforma se sustenta com suas grandes franquias.

Quando falamos delas, obviamente mencionamos os conteúdos da Marvel, Star Wars, PIXAR, entre outras.

A exibição das séries “WandaVision” e “Falcão e Soldado Invernal” renderam bons resultados para o streaming da ‘empresa do Mickey’. O mesmo pode se dizer de “The Mandalorian”, trama do universo “Star Wars”.

Agora, sem uma grande produção no ar, o estúdio pode estar ansioso para ter novamente uma série com enorme ‘apelo popular’ em exibição.

VEJA TAMBÉM:

–> Pluto TV ganha mais 3 canais; conheça as novas opções

–> Clientes Bradesco podem ganhar até 6 meses grátis no Disney+

–> Novas informações apontam o futuro do Disney+

E a próxima da lista vem diretamente da Marvel Studios, com grande expectativa. Trata-se de “Loki”, trama que colocará o “Deus da Trapaça” no protagonismo.

Desde sua primeira aparição, no filme “Thor”, em 2011, o vilão roubou a cena e conquistou uma legião de fãs.

O personagem chegou até mesmo a falecer no filme “Vingadores – Guerra Infinita”. No entanto, uma viagem no tempo feita pelos heróis em “Vingadores Ultimato” fez com que a versão do passado de Loki conseguisse escapar pela linha temporal.

Esse será o ponto de partida da série, que vai acompanhar o personagem após os eventos do longa.

Inicialmente, a estreia estava programada para 11 de junho, mas o Disney+ adiantou para o dia 9.

A novidade foi divulgada com um vídeo do ator Tom Hiddleston, que foi bem-humorado e fez uma referência às trapaças do seu personagem.

No entanto, apesar da estreia ser em uma quarta-feira, os episódios seguintes serão liberados nas sextas, como de costume.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários