Claro apresenta a mais nova garota-propaganda da operadora

Famosa apresentadora chega contracenando com uma ‘réplica’ de Tiago Leifert. Confira a nova campanha.

Claro apresenta a mais nova garota-propaganda da operadora

Nesta quinta-feira, 20 de maio, a Claro anunciou a mais nova garota-propaganda da operadora, a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Na nova campanha (vídeo no final da matéria), ela fala sobre vantagens da Claro, como o 5G DSS, a banda larga por fibra, o conteúdo em várias telas, entre outros.

Na cena, Werneck contracena com uma “réplica” em papel em tamanho natural do apresentador e embaixador da Claro, Tiago Leifert.

“Ai que grandiosidade… ele vai deixar eu falar o texto”, brinca a apresentadora no vídeo.

VEJA TAMBÉM:

–> Tatá Werneck pede ajuda a TIM e avisa: ‘Indo na delegacia’

–> Tata Werneck rebate críticas após usar mais de uma máscara contra Covid-19

–> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

A campanha foi criada pela agência Talent Marcel, que buscou trazer o tom único que a apresentadora transmite na TV para as campanhas da Claro.

Tatá Werneck deverá encenar várias situações dentro de casa para apresentar as soluções residenciais da operadora, ao longo de três filmes.

As gravações ocorreram seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, por conta da pandemia.

“Estamos muito felizes em ter a Tatá conosco, pois ela tem muita identidade com a Claro, está sempre inovando. E, é também dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha: como atriz, apresentadora, influenciadora, mãe. A Tatá é tudo ao mesmo tempo, e por isso resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço que a Claro também é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado”, afirma Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

A ação comercial será veiculada na TV aberta e fechada, além dos canais digitais e perfis nas redes sociais da Claro.

O primeiro vídeo da campanha pode ser visto abaixo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários