23/04/2024

Tatá Werneck pede ajuda a TIM e avisa: ‘Indo na delegacia’

Impostor está usando o número antigo da atriz para se passar por ela.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck não teve uma véspera de Natal muito tranquila. A atriz está sendo alvo de um impostor que está tentando se passar por ela.

Na madrugada da última segunda-feira (24), a apresentadora do Lady Night usou seu perfil no Instagram para denunciar o crime.


Segundo ela, uma pessoa está usando seu número antigo de celular, que é da operadora TIM, para conseguir o telefone pessoal de outros artistas. 

Tatá postou um print tirado por um amigo com a conversa que o impostor está tendo com os contatos dela.

Na conversa por WhatsApp, o fake se passando pela Tatá Werneck diz que o contato da pessoa está salvo, mas que perdeu a “agenda geral”

Em seguida, solicita a pessoa que o ajude enviando o contato de algumas pessoas, como o do Carlinhos Maia.

Na legenda da foto, a atriz avisou: “Importante! Atenção @timabrasil me ajuda!Algum fdp está se passando por mim com um antigo número meu ligando pros meus amigos e pedindo contato de pessoas. Qualquer mensagem estranha é esse fake babaca, tá? Já estou tomando as providências e indo na delegacia.”



Em 2019, o seu talk-show do Multishow, “Lady Night”, estreia na Globo, nas noites de quinta-feira. As duas primeiras temporadas serão transmitidas semanalmente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários