20/04/2024

Claro Pay é liberado para clientes de todas as operadoras

Clientes da Claro ainda recebem 15GB na primeira recarga do pré-pago.

Logotipo do Claro Pay em branco com o fundo vermelho.
Imagem: Divulgação.

A Claro Pay, carteira digital lançada pela operadora em parceria com o Banco Insurba, em 2020, e que era restrita apenas aos clientes selecionados da Claro, foi liberada para o cadastro de todos os públicos nesta quinta-feira, 4.

Além disso, clientes da operadora que se cadastrarem na conta digital recebem 15GB de internet móvel na primeira recarga de aparelho pré-pago, válidos por uma semana.

Lançada como uma alternativa aos bancos tradicionais, a conta da Claro Pay pode ser gerenciada pelo celular e por meio dela é possível enviar e receber transferências pelo PIX, depositar através de boleto, pagar contas, recarregar celular pré-pago  de qualquer operadora, e sacar com QR Code em caixas eletrônicos do Banco 24Horas.

Além disso, são ofertados pacotes de bônus, de até 5GB, para recargas feitas pelo aplicativo Claro Pay, a depender do valor.

De acordo com um comunicado da Claro à imprensa, é possível que sejam anunciadas parcerias com novas instituições financeiras, seguradoras e fintechs.

VIU ISSO?

–> Claro entra oficialmente no mercado das contas digitais

–> Claro pode mudar oferta do pré-pago nos próximos meses

–> Claro distribui chip pré-pago pelo site; saiba como adquirir

O objetivo é expandir ainda mais os serviços ofertados na Claro Pay, como empréstimo pessoal, investimentos, financiamento, investimentos, câmbio, seguros, cartão de crédito, entre outros.

O cadastro é gratuito para pessoas físicas e o aplicativo está disponível na Play Store para Android e na App Store para iOS.

É importante destacar que o tráfego de dados da Claro Pay não é descontado do plano do cliente.

Segundo o diretor de serviços financeiros da Claro, Maurício Santos, a Claro Pay deve promover a inclusão digital e financeiras de pessoas de baixa renda.

A Claro não é a única operadora a ofertar esse tipo de serviço. Em março do ano passado, a TIM anunciou uma parceria com o C6 Bank para também oferecer serviços financeiros aos seus clientes.

Outro exemplo é o da Vivo, que oferece aos seus clientes possibilidade de utilizarem o Cartão de Débito Virtual Caixa Elo para adicionar créditos em celulares.

Com informações de Tecnoblog e TudoCelular.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários