20/04/2024

Operadoras antecipam venda da linha Samsung Galaxy S21

Aparelhos contam com suporte à tecnologia 5G e podem ser adquiridos com desconto dependendo do plano móvel contratado.

Inicialmente programado para ser lançado no próximo dia 5 de março, a Samsung e as operadoras estão antecipando a venda oficial dos novos modelos da linha Galaxy S21.

A primeira a anunciar a antecipação foi a Claro, afirmando que o aparelho já estaria disponível para compra em lojas físicas de todo o Brasil desde a última sexta-feira, 26 de fevereiro.

Entretanto, na loja online da Claro, o Samsung Galaxy S21 continua em pré-venda até 4 de março, com o prazo de expedição iniciando nesta terça-feira, 2 de março e com a entrega podendo levar de 2 a 10 dias úteis.

A TIM ainda não emitiu um comunicado à imprensa sobre a antecipação da venda dos dispositivos.

Porém, na loja virtual da operadora é informado que o início das entregas dos smartphones começa já nesta segunda-feira, 1º de março, podendo levar até 12 dias úteis após o faturamento do pedido.

VIU ISSO?

–> Galaxy S21: Operadoras começam pré-venda de smartphones 5G

–> Para poupar bateria, operadora dos EUA recomenda desligar 5G

–> Motorola lança novo smartphone 5G no Brasil

Já a Vivo também não publicou nota pública sobre os novos prazos para a entrega dos aparelhos da Samsung.

Até o fechamento desta matéria, na loja online da Vivo ainda é mantida a informação de pré-venda até 4 de março e começo do envio dos smartphones a partir de 5 de março.

Os aparelhos S21, S21+ e o S21 Ultra possuem suporte à tecnologia 5G e são vendidos com preços a partir de R$ 5.399,10 à vista.

Nas lojas online das três operadoras é possível consultar os preços com descontos para cada modelo, dependendo do plano contratado pelo cliente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários