19/04/2024

Quer trabalhar na TIM? Operadora abre 163 vagas

Oportunidades são para diversas áreas de atuação. Saiba como se candidatar.

Ilustração - Entrevista de emprego
Imagem: Sebastian Herrmann (Unsplash)

A hora é agora para quem deseja uma carreira na área de telecomunicações. A TIM, uma das maiores operadoras do Brasil, está com 163 oportunidades de trabalho disponíveis para várias regiões do país.

Há oportunidades para as áreas de vendas, estratégia de televendas, consultoria, negócios, supervisão de lojas, relacionamento com o consumidor, marketing e jovem aprendiz.

O currículo pode ser cadastrado pelo portal Vagas, que também poderá ser utilizado para consulta de todas as oportunidades disponíveis na operadora.

As vagas são para trabalhar no Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Brasília, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais e outras regiões.

VIU ISSO?

–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses

–> TIM tem a melhor cobertura 4G e Claro se destaca na velocidade

–> Frequência de 700 MHz da TIM é ativada em três cidades paulistas

Na última semana, a TIM registrou um crescimento de 61% no lucro ajustado. A receita de pós-pago aumentou em 8,2% e a marca viu sua base de clientes crescer 39%.

A companhia é líder em cobertura 4G no Brasil e está presente em 3.355 cidades com a conexão. Já a oferta de FTTH, banda larga fixa por fibra ótica, atinge 1,9 milhão de domicílios.

O catálogo de ofertas da operadora conta com serviços de telefonia móvel e fixa, banda larga via fibra e serviços próprios para clientes corporativos.

Atualmente, a empresa trabalha na liberação da faixa de 700 MHz em várias cidades para ampliar o alcance da conexão móvel de quarta geração.

As candidaturas podem ser realizadas pelo link: vagas.com.br/empregos/tim-brasil. Fichas e provas de conhecimentos específicos para realização da candidatura podem solicitadas pelo site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários