23/04/2024

House of the Dragon: HBO anuncia novos atores de spin-off

Série prequel do universo de ‘Game of Thrones’ é uma das grandes promessas de conteúdo do HBO Max.

Um dia após o anúncio do mês de estreia do HBO Max no Brasil, a HBO divulgou o nome de quatro atores que vão compor o elenco de “House of the Dragon”, a série derivada de “Game of Thrones”.

Na lista de atores convocados estão Rhys Ifans (do filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”), Steve Toussaint (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), Sonoya Mizuno (“Ex_Machina: Instinto Artificial”) e Eve Best (da série “Nurse Jackie”).

Além deles, Matt Smith (da série “Doctor Who”), Paddy Considine (“The Outsider”), Olivia Cooke (“Motel Bates”) e Emma D’Arcy (do filme “Misbehavior”) já haviam sido anunciados.

A trama mostra a história da Casa Targaryen – família da personagem Daenerys (interpretada por Emilia Clarke), de Game of Thrones – e é baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R. R. Martin.

VIU ISSO?

–> Warner pretende lançar filmes da DC diretamente no HBO Max

–> AT&T terá mais foco no streaming com o HBO Max

–> WarnerMedia anuncia novo gerente do HBO Max para a América Latina

As gravações da primeira temporada de “House of the Dragon” começam em abril.

A série será uma das grandes apostas de conteúdo para 2022 no HBO Max.

“Quem tem uma história melhor?”, questiona o personagem Tyrion Lannister, também de Game of Thornes, no comercial de lançamento do serviço de streaming no Brasil.

A plataforma substituirá o HBO Go no país e contará com os conteúdos da HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

É esperado que a nova plataforma traga para o país outros títulos famosos como Friends, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Gossip Girl, entre outros.

A estreia será em junho de 2021.

Ainda não há detalhes sobre preços do HBO Max. O HBO Go, por exemplo, custa R$ 34,90 por mês.

Com informações de Variety.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários