23/04/2024

Vivo passa a instalar e configurar Smart TVs para clientes

Operadora vai disponibilizar um técnico exclusivamente para fazer o serviço na residência dos assinantes. Entenda como funciona.

Divulgação da Vivo TV
Imagem ilustrativa: Divulgação da Vivo

A tecnologia não é simples para todos. As Smart TVs oferecem um mundo novo de opções para o entretenimento, mas não é qualquer um que consegue configurá-las. Por essa lógica, a Vivo anunciou um serviço inovador para seus clientes.

Trata-se do “Home Assist”. Por ele, será possível chamar um técnico para auxiliar na configuração do equipamento e até em outras opções como fixar a televisão na parede. O serviço é exclusivo para os assinantes dos planos da Vivo Fibra por todo o país.

Novos clientes terão 30 dias para fazer a solicitação do “Home Assist” e ter a assistência de forma gratuita. Fora desse período, o custo é de R$ 280 para o uso em 30 dias.

VIU ISSO?
Nova campanha da Vivo destaca abrangência e 4.5G
Vivo fornecerá conectividade para unidades do McDonald’s
Claro TV é ultrapassada pela Vivo e vai parar na lanterna do setor

Assim que um representante da Vivo fizer uma instalação presencial ou à distância, pelos canais digitais da operadora, o serviço poderá ser solicitado para auxiliar o assinante.

Gustavo Nóbrega, diretor de marketing da marca, explica que a ideia surgiu depois que a empresa identificou que a contratação da Vivo Fibra, muitas vezes, surge em momentos importantes da vida dos clientes, como: mudança de residência ou grandes reformas.

O objetivo agora é atender da melhor forma possível e também conquistar novos consumidores.

No dia 9 de setembro, próxima segunda-feira, o serviço já poderá ser contratado.

Com informações da EXAME

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários