15/04/2024

Cidade do Piauí está há mais de 96 horas sem sinal da TIM

Desde a última segunda-feira (22), moradores de Amarante estão sem o serviço de telefonia e internet móvel da operadora.

Clientes da TIM da cidade de Amarante, no estado do Piauí, estão há mais de 96 horas sem acesso aos serviços de telefonia e internet móvel da operadora.

O problema na rede móvel da TIM começou na última segunda-feira, 22 de fevereiro, o que tem levado a várias reclamações de usuários nas redes sociais nos últimos dias.

“Liguei várias vezes na central, eles não resolvem nada”, afirmou uma cliente.

“Cadê esse sinal dessa TIM”, questionou outra.

“Fui a Amarante ontem, dia 25/02, e fiquei sem resolver algumas coisas por falta de sinal da operadora”, disse um usuário da TIM de Brasília que visitava a cidade.

VIU ISSO?

–> TIM foi a operadora que mais registrou falhas de rede em janeiro

–> Serviços da TIM registram falhas nesta quarta

–> TIM pretende aumentar preços na telefonia móvel em 2021

Segundo um noticiário local, o Somos Notícia, a falha na operadora é decorrente de um problema em um equipamento de uma estação que atende o município de Amarante.

De acordo com moradores, até o início da noite desta sexta-feira, 26 de fevereiro, completando pouco mais de quatro dias inoperantes, a falha ainda não tinha sido resolvida pela TIM.

O Minha Operadora pediu um esclarecimento para a TIM, sobre a causa da falha e a previsão para a normalização do serviço móvel na região.

Porém, como já é de costume, a assessoria terceirizada da operadora deixou os consumidores da TIM sem resposta novamente.

Com informações de Somos Notícia.

15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários