InícioTelefonia CelularCidade do Piauí está há mais de 96 horas sem sinal da...

Cidade do Piauí está há mais de 96 horas sem sinal da TIM

Desde a última segunda-feira (22), moradores de Amarante estão sem o serviço de telefonia e internet móvel da operadora.

Clientes da TIM da cidade de Amarante, no estado do Piauí, estão há mais de 96 horas sem acesso aos serviços de telefonia e internet móvel da operadora.

O problema na rede móvel da TIM começou na última segunda-feira, 22 de fevereiro, o que tem levado a várias reclamações de usuários nas redes sociais nos últimos dias.


“Liguei várias vezes na central, eles não resolvem nada”, afirmou uma cliente.

“Cadê esse sinal dessa TIM”, questionou outra.

“Fui a Amarante ontem, dia 25/02, e fiquei sem resolver algumas coisas por falta de sinal da operadora”, disse um usuário da TIM de Brasília que visitava a cidade.

VIU ISSO?

–> TIM foi a operadora que mais registrou falhas de rede em janeiro

–> Serviços da TIM registram falhas nesta quarta

–> TIM pretende aumentar preços na telefonia móvel em 2021

Segundo um noticiário local, o Somos Notícia, a falha na operadora é decorrente de um problema em um equipamento de uma estação que atende o município de Amarante.

De acordo com moradores, até o início da noite desta sexta-feira, 26 de fevereiro, completando pouco mais de quatro dias inoperantes, a falha ainda não tinha sido resolvida pela TIM.

O Minha Operadora pediu um esclarecimento para a TIM, sobre a causa da falha e a previsão para a normalização do serviço móvel na região.

Porém, como já é de costume, a assessoria terceirizada da operadora deixou os consumidores da TIM sem resposta novamente.

Com informações de Somos Notícia.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

15 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
15 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários