21/03/2024

Alunos de baixa renda receberão chips da Surf Telecom

Iniciativa de inclusão digital faz parte de uma parceria entre o Santander, a Universia Brasil e a MVNE.

A partir de uma parceria entre o Santander Universidades, a Universia Brasil e a Surf Telecom, 10 mil alunos de baixa renda serão beneficiados com chips de celular, incluindo um plano de telefonia móvel gratuito por seis meses.

A iniciativa visa auxiliar os estudantes do ensino superior que foram prejudicados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Até a próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, os alunos interessados podem se inscrever no programa de inclusão digital do Santander Universidades.

Para participar, é preciso ser aluno de uma das faculdades parceiras do banco. A seleção terá como critérios a renda do estudante.

VIU ISSO?

–> ‘Não entramos em guerra de preços’, diz Surf Telecom

–> Vivo doou R$ 300 mil em equipamentos médicos para o Amazonas

–> Rio de Janeiro distribui mais de mil chips e modems para alunos

Os chips fabricados pela Surf Telecom começarão a ser enviados para a casa dos alunos a partir de março de 2021.

Os alunos terão acesso a um plano com 5GB mensais, ligações de voz ilimitadas e navegação gratuita no WhatsApp, no internet banking do Santander, no portal Universia, além das plataformas Blackboard e U-life.

Além da inclusão digital de alunos, a Surf também tem distribuido chips em favelas, como Paraisópolis, Coroadinho, Sapopemba, Rocinha e Jardim Panorama, incluindo planos de telefonia acessíveis.

“No DNA da Surf, há apoio a todos os processos de inclusão. Não existe inclusão social sem foco em educação”, explica Yon Moreira, CEO da Surf.

Com informações de Telesíntese.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários