TIM começa fevereiro com 139 oportunidades de trabalho

Líder em cobertura 4G, operadora amplia seu time de profissionais desde novembro.

Imagem: Pixabay

Se em janeiro foram mais de 70 vagas de emprego, em fevereiro a TIM ultrapassa a marca de 100 oportunidades de trabalho em diversas cidades brasileiras.

Quem sonha em ingressar na área de telecomunicações acaba de ganhar novas oportunidades em uma das maiores operadoras de telefonia do país.


A tele busca profissionais para trabalhar em lojas de shoppings, assim como nas unidades próprias da TIM em várias regiões do Brasil.

VIU ISSO?

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

–> Insatisfeito com o Beta? TIM oferta plano de 11 GB por R$ 49,99

–> Claro está a 41 mil linhas de perder a vice-liderança para a TIM

Entre as vagas, há procura por consultores de relacionamento, vendas, marketing, negócios, especialistas em TI, manipulação de dados, entre várias outras.

As oportunidades estão distribuídas em cidades como o Rio de Janeiro, Curitiba, Maringá, Goiânia, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Paulo, Caxias do Sul, Belo Horizonte e diversas outras.

Para fazer uma candidatura ou deixar o currículo no banco de talentos da empresa, basta acessar o portal VAGAS e seguir a orientação do site: vagas.com.br/empregos/tim-brasil

Com informações de Notícias Concursos

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários