18/04/2024

Globoplay agrega mais uma cartela de conteúdo

Depois dos canais ao vivo e a parceria com o Disney+, confira qual novidade estará disponível para os assinantes da plataforma.

Ilustração Pixabay
Imagem: Ilustração Pixabay

Depois de agregar canais ao vivo, parceria com Disney+ e novelas, o Globoplay vai juntar mais uma cartela de conteúdo ao serviço.

A partir de agora, todos os podcasts do Grupo Globo estarão disponíveis na plataforma de streaming, para facilitar ainda mais o acesso.

De acordo com o comunicado da empresa, todos estarão reunidos de forma simples, em uma única aba no serviço.

Serão 80 títulos iniciais. Entre eles, “O Assunto”, apresentado pela jornalista “Renata Lo Prete” e “Alerta Spoiler”, com Fernando Caruso e Jaiê.

VIU ISSO?

–> Globoplay passa a oferecer TV Globo ao vivo para mais uma região

–> Base de assinantes do Globoplay disparou 145% em 2020

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

Na lista, estarão disponíveis também programas comandados pelos apresentadores Angélica, Pedro Bial, além da equipe do Fantástico.

“A entrada do Globoplay em áudio é mais um passo na nossa estratégia de estar em contato direto com o consumidor, em toda a sua jornada digital, levando diferentes conteúdos de qualidade nos mais variados formatos”, destaca Guilherme Figueiredo, head de produtos de Áudio Digital da Globo.

Normalmente, os podcasts eram disponibilizados em sites como G1, assim como serviços de streaming para áudio, como o Spotify.

Para o Grupo Globo, a estratégia agora é oferecer todos os seus conteúdos de forma mais direta ao público.

Com informações de Assessoria de Imprensa Globoplay

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários