InícioTV por AssinaturaAmazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve

Amazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve

Grupo de desenvolvedores encontrou duas novidades escondidas no código do aplicativo da plataforma de streaming.

De acordo com o fórum XDA, uma comunidade de desenvolvedores de software, o serviço Amazon Prime Video pode receber dois novos recursos em breve. Eles descobriram as novidades ao analisar o código do aplicativo da plataforma.

O primeiro – e o mais estranho deles – é um botão que permitiria ao usuário assistir episódios de suas séries favoritas de forma aleatória. Com o novo recurso, seria possível ainda criar uma playlist com episódios de diversas séries.

A ideia não é nova. O sistema de saltar conteúdos de forma aleatória é comum em plataformas de streaming de música. A Netflix, por exemplo, rival da Amazon Prime Video, também já tinha pensando em implementar o conceito.

A ideia dos serviços de vídeo sob demanda é gerar uma nova experiência de assistir séries, aproximando do que ocorre na TV por assinatura. O botão aleatório seria indicado para séries consideradas mais leves e que não tem uma linha de tempo rígida.

Já o segundo recurso escondido seria a possibilidade de o usuário selecionar o idioma de áudio para download.

A solução seria indicada para aqueles assinantes que tem internet limitada ou prefere assistir offline. Além disso, a novidade agradaria aqueles que gostam de ver os conteúdos em seu idioma original.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo anuncia novidades para os próximos meses

–> Amazon Prime Vídeo e Record TV se unem para criar reality show

–> Amazon Prime Video começa a testar ‘sala virtual’

Ainda não existe uma previsão oficial da Amazon Prime Video de quando esses recursos serão liberados para os assinantes. Porém, segundo o pessoal da XDA, o estágio de desenvolvimento está avançado. Sabe-se ainda que será possível adquiri-los com os cupons de desconto Amazon.

Com informações de TudoCelular.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO

4 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES