23/04/2024

Amazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve

Grupo de desenvolvedores encontrou duas novidades escondidas no código do aplicativo da plataforma de streaming.

De acordo com o fórum XDA, uma comunidade de desenvolvedores de software, o serviço Amazon Prime Video pode receber dois novos recursos em breve. Eles descobriram as novidades ao analisar o código do aplicativo da plataforma.

O primeiro – e o mais estranho deles – é um botão que permitiria ao usuário assistir episódios de suas séries favoritas de forma aleatória. Com o novo recurso, seria possível ainda criar uma playlist com episódios de diversas séries.

A ideia não é nova. O sistema de saltar conteúdos de forma aleatória é comum em plataformas de streaming de música. A Netflix, por exemplo, rival da Amazon Prime Video, também já tinha pensando em implementar o conceito.

A ideia dos serviços de vídeo sob demanda é gerar uma nova experiência de assistir séries, aproximando do que ocorre na TV por assinatura. O botão aleatório seria indicado para séries consideradas mais leves e que não tem uma linha de tempo rígida.

Já o segundo recurso escondido seria a possibilidade de o usuário selecionar o idioma de áudio para download.

A solução seria indicada para aqueles assinantes que tem internet limitada ou prefere assistir offline. Além disso, a novidade agradaria aqueles que gostam de ver os conteúdos em seu idioma original.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo anuncia novidades para os próximos meses

–> Amazon Prime Vídeo e Record TV se unem para criar reality show

–> Amazon Prime Video começa a testar ‘sala virtual’

Ainda não existe uma previsão oficial da Amazon Prime Video de quando esses recursos serão liberados para os assinantes. Porém, segundo o pessoal da XDA, o estágio de desenvolvimento está avançado. Sabe-se ainda que será possível adquiri-los com os cupons de desconto Amazon.

Com informações de TudoCelular.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários