24/03/2024

Amazon Prime Vídeo terá Lost e mais séries originais em dezembro

Streaming prepara a continuação do sucesso ‘The Expanse’, além da estreia de ‘The Wilds’ para o último mês do ano; saiba mais detalhes.

Divulgação de 'The Wilds', série do Amazon Prime Vídeo
Imagem: Divulgação de ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Vídeo

Dezembro chegou e o Amazon Prime Vídeo divulgou as novidades do catálogo, que incluem lançamentos originais e produções licenciadas.

Um dos títulos é a série “Lost”, que revolucionou a TV mundial no início dos anos 2000 e alavancou a carreira do produtor e cineasta J.J. Abrams.

Outro destaque fica com a série “The Wilds”, cuja história mistura um drama semelhante a história do filme “Náufrago” e um universo que remete a séries como “Gossip Girl” e “Pretty Little Liars”.

A produção é original do Amazon Prime Vídeo, feita em parceria com os estúdios ABC, da emissora americana de propriedade da Disney.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo se diz aberto à negociação com Disney+

–> Veja como funciona o Prime Channels, novidade do Amazon Prime Vídeo

–> Amazon Prime Vídeo faz importante aquisição para os próximos meses

O sucesso “The Expanse” também ganha sua quinta temporada em dezembro.

Nos filmes originais, as aclamadas atrizes Tessa Thompson e Rachel Brosnahan são destaques no protagonismo de “Sylvie’s Love” e “I’m Your Woman”.

Em comunicado, a Amazon comunica que as dublagens podem demorar por causa da segurança dos profissionais do meio.

Conheça todos os lançamentos, com data e sinopse:

SÉRIES

Lost (Temporada 1-6) – Já disponível

Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha deserta que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), os passageiros irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, serão reveladas informações sobre o passado de cada um dos sobreviventes.

Where’s Waldo (Temporada 1) – Já disponível

Os jovens aventureiros Waldo e Wenda usam suas habilidades de resolução de problemas e a ajuda de uma sociedade bruxa internacional para impedir o viajante rival Odlulu de usar sua magia para causar problemas.

The Wilds: Vidas Selvagens (Temporada 1) – 11 de dezembro

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds: Vidas Selvagens segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante…essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

Me Chama De Bruna (Temporada 4) – 15 de dezembro

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

The Expanse (Temporada 5) – 16 de dezembro

The Expanse se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e Cinturão de Asteróides vivem em conflito há muito tempo. Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, que levará o sistema solar à beira da guerra. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista de ação que explora as profundezas da humanidade contra os confins do universo conhecido. A série está enraizada na ciência e na ficção, embora permaneça uma análise completa e cuidadosa a respeito de algumas das questões sociais mais vitais de nossos dias.

El Cid (Temporada 1) – 18 de dezembro

A série conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”) – interpretado por Jaime Lorente -, um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. El Cid explora os anos de juventude de Ruy, quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade.

The Grand Tour (Temporada 4) – 18 de dezembro

O destemido trio se encontra de volta às quatro rodas para sua última aventura. Equipados com carros esportivos, Richard, James e Jeremy acham que terão uma viagem confortável ao chegar à exótica ilha da Reunião, no Oceano Índico, e correr na pista de asfalto mais cara do mundo. Mas, um desafio bizarro os leva a Madagascar, onde devem enfrentar a estrada mais difícil do mundo.

FILMES

Ghostbusters – 01 de dezembro

Um clássico de 1984 em que 3 ex-professores de parapsicologia, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), decidem se tornar caçadores de fantasma após perderem o emprego em uma universidade de Nova York. Com muita confusão, eles começam a ir atrás das assombrações que aterrorizam a cidade.

Return Of The Hero – 01 de dezembro

Na França de 1809, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em nome do amado para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.

Can You Keep A Secret? – 03 de dezembro

Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e, com medo de morrer durante uma viagem turbulenta de avião, acaba contando todos eles para um estranho. O que Emma não esperava era que tal homem – agora conhecendo todos os detalhes humilhantes sobre ela – seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.

Sound Of Metal – 04 de dezembro

Um jovem baterista (Riz Ahmed) teme por seu futuro quando percebe que está, gradualmente, ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica gera muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

One Night in Bangkok – 08 de dezembro

O assassino profissional Kai (Mark Dacascos) chega em Bangkok atrás de vingança contra os criminosos que mataram sua família. Com a ajuda de uma jovem motorista de táxi, a vingança sangrenta de Kai alerta um policial ansioso.

The Wedding Year – 10 de dezembro

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento, Mara é convidada não só para um, mas para quinze casamentos no mesmo ano. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem-casado, a fotógrafa se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação à sua vida amorosa.

I’m Your Woman – 11 de dezembro

Drama policial situado em 1970, o filme conta a história de Jean (Rachel Brosnahan), uma mulher que é obrigada a fugir com seu bebê após seu marido trair seus parceiros. Porém, o que ela não espera é que será caçada pelos ex-comparsas do marido.

How to Train Your Dragon: The Hidden World – 22 de dezembro

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, não só para libertar suas presas mas para impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. Então, o vilão desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.

Sylvie’s Love – 25 de dezembro

Na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

PRIME VÍDEO CHANNELS

Starzplay

Orgulho e Preconceito – 01 de dezembro

A história é baseada no romance de Jane Austen sobre cinco irmãs – Jane (Rosamund Pike), Elizabeth (Keira Knightley), Mary (Talulah Riley), Kitty (Carey Mulligan) e Lydia Bennet (Jena Malone) -, na Inglaterra georgiana. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando o jovem rico Sr. Bingley (Simon Woods) e seu melhor amigo, Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), chegam em sua vizinhança.

MGM

The Good, the Bad and the Ugly – 01 de dezembro

Em meio à Guerra Civil Americana, três homens – um pistoleiro misterioso e dois estrangeiros – formam uma aliança inesperada para encontrar uma fortuna que está enterrada em um cemitério desconhecido. O problema é que nenhum deles tem a intenção de dividir a riqueza.

Paramount+

Os Mercenários 2 – 01 de dezembro

O Sr. Church (Bruce Willis) reúne os Mercenários para uma nova empreitada. Liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone), o grupo conta com Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture), Trench (Arnold Schwarzenegger) e Booker (Chuck Norris). Quando um de seus homens é assassinado no trabalho, a busca por vingança os coloca em território inimigo e contra uma ameaça inesperada.

Noggin

Butterbean’s Café – 01 de dezembro

Uma fada chamada Butterbean administra o café do bairro com suas amigas. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade de Puddlebrook, ela vive grandes aventuras.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários