Vivo anuncia parceria com a Rappi

Acordo proporcionará ofertas e benefícios para os clientes de ambas as marcas.

Nesta terça-feira, 22, a Vivo e a Rappi anunciaram um acordo estratégico, que resultará em uma série de benefícios para seus clientes.

Inicialmente, o aplicativo da Rappi trará um botão para a loja da Vivo, o que permitirá que os usuários comprem acessórios para celulares, como carregadores, fones de ouvido ou power banks. Ao adquirir pelo app, um entregador parceiro retira o produto e entrega na casa do comprador em até 1 hora.


Inicialmente, apenas algumas lojas selecionadas na cidade de São Paulo fazem parte da parceira. Se o usuário estiver a 5 km de um ponto de venda participante o botão Vivo aparecerá no aplicativo da Rappi.

Além disso, os clientes do programa Vivo Valoriza terão descontos e benefícios semanais exclusivos para utilizar no Rappi. Para ter acesso às ofertas, basta acessar o aplicativo Meu Vivo, entrar na opção Vivo Valoriza e resgatar os cupons.

VIU ISSO?
–> Vivo oferece até 30% de desconto em passagens e hospedagens
–> Vivo Easy inclui app fenômeno TikTok em sua oferta
–> Vivo aceitará pagamento móvel

“Conseguiremos entregar ainda mais praticidade e benefícios aos nossos clientes”, destaca Eduardo Sodero, diretor de CPGs e lojas especiais da Rappi.

“Anunciamos o início de um relacionamento que certamente trará muitas surpresas positivas nos próximos meses”, afirma Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A Rappi é um aplicativo de entregas, no qual é possível comprar produtos em restaurantes, supermercados, farmácias, entre outros. O app também conta com uma carteira virtual que permite pagamentos e transferências de dinheiro entre usuários.

Já o Vivo Valoriza é um programa de relacionamentos da operadora que oferece descontos em cinemas, shows, restaurantes. O benefício é oferecido para todos os clientes, exceto clientes pré-pagos.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

5
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
4 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
5 Autores de comentários
MacedoVitor Rodrigues GomesDiegoLEANDRO TAVARES DANTASValmir Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Valmir
Visitante
Valmir

Que vantagem a nessa promoção eu como entregador vou ter que sair correndo que nem um louco pra poder entregar um celular em uma hora, será que alguém precisa de um celular assim com tanta urgência? Lamentável mais uma vez o entregador pagará o pato, provavelmente se o celular não for entregue em uma hora será gerado uma dívida para o entregar e o mesmo vai ter que perder tempo e dinheiro indo na Av Lins de vasconcelos, como tive que colocar meus dados pra fazer o comentário é bem possível que eu seja bloqueado na plataforma!!!

Cidade - UF
São Paulo
LEANDRO TAVARES DANTAS
Visitante
LEANDRO TAVARES DANTAS

Concordo plenamente com tudo. Inclusive caso o cliente safado receba o produto e informa que não recebeu, vai ser legal, bloqueado + dívida.,.

Cidade - UF
Itapevi
Diego
Visitante
Diego

Pensei que era para o parceiro da rappi que nada e para o cliente o meu deus onde vamos para Brasil sendo Brasil sempre

Cidade - UF
ZL
Vitor Rodrigues Gomes
Visitante
Vitor Rodrigues Gomes

Rappi só é bom para cliente e dono, para quem entrega é um lixo, daqui a pouco o motoqueiro vai por saco de cimento no baú p levar..sim tem uns clientes que são retardados sem noção pede coisas pesadas fora do comum p levar…e a bosta do suporte dificilmente sabe resolver o problema. …taxas baixas, pedidos de compras demorado, essa frescura de ficar bloqueado toda hora, deixem de ser burro, faz igual a Ubereats deixa o saldo negativo e as corridas vão pagando a própria dívida….mas não tem que ir lá no cu do mundo para para fazer depósito, cancelamento,… Leia mais »

Cidade - UF
São Paulo
Macedo
Visitante
Macedo

Rappi e o pior aplicativo de entrega!! Só quer ganhar dinheiro as custas do empregador, taxa baixíssima, muitos km valor muito abaixo, pagar 5,6 reais pra rodamos 4 ,5 km ! Resumindo trabalhando de graça.
O ganho só para pagar a gasolina, para pagar nossas contas para manutenção da moto, particularmente eu já estou quase desistindo de trabalhar com a rappi!!
Vocês tem muito que aprender ainda, aprenda o Uber eats e o iFood! ( Parem de cadastra tantos entregador ) por isso que as taxa de vocês é um lixo!

Cidade - UF
Fortaleza