Vivo anuncia parceria com a Rappi

Acordo proporcionará ofertas e benefícios para os clientes de ambas as marcas.

Nesta terça-feira, 22, a Vivo e a Rappi anunciaram um acordo estratégico, que resultará em uma série de benefícios para seus clientes.

Inicialmente, o aplicativo da Rappi trará um botão para a loja da Vivo, o que permitirá que os usuários comprem acessórios para celulares, como carregadores, fones de ouvido ou power banks. Ao adquirir pelo app, um entregador parceiro retira o produto e entrega na casa do comprador em até 1 hora.


Inicialmente, apenas algumas lojas selecionadas na cidade de São Paulo fazem parte da parceira. Se o usuário estiver a 5 km de um ponto de venda participante o botão Vivo aparecerá no aplicativo da Rappi.

Além disso, os clientes do programa Vivo Valoriza terão descontos e benefícios semanais exclusivos para utilizar no Rappi. Para ter acesso às ofertas, basta acessar o aplicativo Meu Vivo, entrar na opção Vivo Valoriza e resgatar os cupons.

VIU ISSO?
–> Vivo oferece até 30% de desconto em passagens e hospedagens
–> Vivo Easy inclui app fenômeno TikTok em sua oferta
–> Vivo aceitará pagamento móvel

“Conseguiremos entregar ainda mais praticidade e benefícios aos nossos clientes”, destaca Eduardo Sodero, diretor de CPGs e lojas especiais da Rappi.

“Anunciamos o início de um relacionamento que certamente trará muitas surpresas positivas nos próximos meses”, afirma Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A Rappi é um aplicativo de entregas, no qual é possível comprar produtos em restaurantes, supermercados, farmácias, entre outros. O app também conta com uma carteira virtual que permite pagamentos e transferências de dinheiro entre usuários.

Já o Vivo Valoriza é um programa de relacionamentos da operadora que oferece descontos em cinemas, shows, restaurantes. O benefício é oferecido para todos os clientes, exceto clientes pré-pagos.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários