19/04/2024

WhatsApp receberá em breve um novo recurso

Novidade permitirá integrar comunicações do usuário em apenas uma única plataforma.

O Facebook deverá liberar um recurso há muito tempo esperado pelos seus usuários: a possibilidade de realizar chamadas de voz e vídeo por meio do WhatsApp Web.

Ainda não há previsão para o lançamento oficial da novidade, mas a versão mais recente do WhatsApp (2.2043.7) já está com o recurso habilitado, mas ainda não liberado para os usuários.

A informação foi divulgada pelo WABetaInfo. Segundo o site, o recurso ainda está em desenvolvimento e que ela chegará “em breve”.

A versão web do WhatsApp já permite manter conversas e transferir arquivos entre dispositivos enquanto o usuário está no computador.

Com o recurso de chamadas, o Facebook oferta uma plataforma completa, que tem o poder de centralizar toda a comunicação do usuário.

VIU ISSO?

–> WhatsApp prepara recurso semelhante ao do Telegram

–> Banco Central autoriza Visa a iniciar testes com WhatsApp Pay

–> Integração entre WhatsApp e Messenger está à caminho

É provável que o novo WhatsApp Web não substitua outros serviços do tipo, como o Zoom e o Google Meet. Estas ferramentas possuem outros recursos mais avançados, como a possibilidade de compartilhar a tela.

Porém, para aqueles que precisam fazer uma reunião rápida e sem o uso de apresentações, a chamada de voz e vídeo no WhatsApp Web pode ser uma boa ferramenta.

Com informações de Gizmodo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários