Vivo leva fibra óptica para mais municípios; conheça

Moradores das localidades contempladas poderão contratar planos de até 300 Mbps em velocidade de download e 150 Mbps de upload.

Divulgação Vivo Fibra
Imagem: Divulgação Vivo Fibra

A conexão de fibra óptica da Vivo já está disponível em mais quatro cidades no estado de São Paulo. As contempladas foram: Biritiba Mirim, Itapeva, Penápolis e Tietê.

Ao contrário dos outros meios de transmissão, a nova tecnologia de internet fixa da operadora sai direto da central para a casa do cliente.


É dessa forma que a empresa pode garantir estabilidade de sinal e ultra velocidade. Junto com a banda larga, será possível contratar também o serviço de IPTV e telefonia VoIP.

Quem adicionar um plano de telefonia móvel ao combo poderá receber até 50 GB de bônus em determinadas ofertas da operadora.

A conexão de ultra velocidade da Vivo está disponível em 253 municípios do Brasil e segue em expansão.

Outro modo de a operadora alavancar a presença com fibra óptica é no modelo de franquias, que chegou ao mercado como “Terra conectado por Vivo Fibra”.

VIU ISSO?

–> SKY, Claro net, Vivo e Oi serão obrigadas a incluir canal na grade

–> Fibra franqueada da Vivo chega a mais um município

–> Vivo oferece 10GB de internet por R$ 1,99… para usar de madrugada

João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo, destaca que o momento atual evidenciou a essencialidade dos serviços de telecomunicações e consolidou a demanda por uma internet mais rápida.

O executivo destaca a possibilidade de estudar, se divertir e comunicar com muito mais estabilidade e rapidez na Vivo Fibra.

Abaixo, conheça os bairros que serão atendidos em cada município:

Biritiba Mirim: Jardim Takebe, Centro, Jardim Vista Alegre e Centro.

Itapeva: Parque Paineiras, Jardim América I, Jardim Europa, Jardim Pilar, Jardim Maringá 1,3 e 4, Jardim Dona Miriam, Central Park, Jardim Brasil, Jardim Santa Rosa, Centro, Colina dos Pinheiros, Jardim Santa Marina, Vila Bom Jesus, Vila Nova, Vila Nossa Senhora de Fátima e Jardim Pôr do Sol.

Penápolis: Jardim Garbim, Vila Paulista, Jardim Fênix, Jardim Guanabara, Residencial Oliveira, Vila Paraíso, Jardim Primavera, Residencial Village, Residencial São Fernando, Loteamento Pelmo Cagliari, Residencial Altos das Brisas, Residencial Isabela Caroline, Miguel Barbeiro, Jardim Del Rey, Parque Industrial, Jardim Pôr do Sol, Vila São Joaquim, Bairro Norte, Bairro Leste, Centro, Residencial Gallinari, Bairro Jardim, Jardim Alvorada, Residencial Fernanda, Jardim Santo Antonio, Vila Edejama, Jardim Shangrila e Vila Rocha.

Tietê: Espigões da Tranquilidade, Residencial Emílio Gardenal, Residencial José Rodrigues Alves, Santa Cruz, Seis Irmãos, Jardim Bacili, Vila São Geraldo, Altos de Tietê, Vila Zanão, Nova Tietê, Caixa D´agua, Vila Santo André, Centro, Residencial Bertola, Residencial Bandeirantes, São Pedro, Jardim de Alá, Vila Fiori, São João, Conjunto Habitacional José Luiz Zanetti e Jardim Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Cleverson Souza

Planos com franquia na fibra de 300mb? Que vergonha, está perdendo feio para micro provedores que oferecem a mesma velocidade por preço justo e sem franquias 😂

Cidade - UF
Maringá pr
Carlos Botinho

geralmente depois de quanto tempo fica disponivel pra compra quando chega na cidade?

Cidade - UF
SP