23/03/2024

Oi oferece mentoria gratuita para pequenas empresas

Especialistas vão orientar empreendedores sobre tecnologia, gestão e atendimento.

A partir de uma parceria entre o Oi Futuro e a Oi Soluções, ambos do mesmo grupo da Oi, abriram nesta segunda-feira, 5, as inscrições para um serviço de mentoria gratuito voltado para micro e pequenas empresas.

A ideia é que especialistas orientem os pequenos empreendedores no ambiente online, assim como impulsionar os negócios no contexto da pandemia.

A mentoria será online e individualizada. Durante a inscrição, o empresário deverá escolher uma área de interesse: Transformação Digital, Tecnologia na Nuvem, Excelência no Atendimento e Metodologias de Gestão.

“As empresas precisam cada vez mais direcionar os seus negócios usando a tecnologia como diferencial estratégico. Nessa rodada de mentoria levaremos aos micro e pequenos empresários insights que deverão apoiá-los a alavancar as suas receitas neste período de desafios por conta da pandemia”, afirma Adriana Viali, chefe da Oi Soluções.

Essa é a quinta edição do Mentorias Oi Futuro. De acordo com a Oi, nas edições anteriores a iniciativa impulsionou centenas de empreendedores, ajudando a tirar dezenas de ideias do papel.

“Agora, com esta parceria com a Oi Soluções, podemos ampliar nosso alcance, apoiando também os pequenos negócios, um dos setores mais impactados pela pandemia”, diz Carla Uller, gerente executiva de comunicação, educação e inovação social do Oi Futuro.

VIU ISSO?

–> Oi promove cursos de robótica e cultura digital para professores

–> Oi lança editais para impulsionar projetos de empreendedores

–> Escola técnica do Oi Futuro promove portas abertas

As inscrições vão até 11 de outubro e pode ser feita pelo site do Oi Futuro.

Para mais detalhes e condições, confira o regulamento do “Mentorias Oi Futuro – Edição Oi Soluções”.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários