SKY anuncia entrada de emissora regional na grade

Nova afiliada da Globo foi disponibilizada para 52 cidades; saiba mais detalhes sobre a novidade da prestadora.

Telejornal Meio Dia Paraná. Imagem: Reprodução Globoplay
Telejornal Meio Dia Paraná. Imagem: Reprodução Globoplay

A grade de programação da SKY acaba de ganhar um reforço regional: a RPC Foz do Iguaçu. A afiliada da Globo no Paraná agora está disponível para 52 cidades da região.

Os clientes locais, de assinaturas pós-pagas ou pré-pagas com recarga ativa terão conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digital.


Programas como “Estúdio C”, “Caminhos do Campo”, além das edições diárias de telejornais como “Bom dia Paraná”, “Meio Dia Paraná” e “Boa Noite Paraná” são destaques.

Desde 2017, a SKY destaca que lançou quase 50 sinais regionais em sua grade. A prestadora segue presente com o serviço de TV por assinatura em todos os municípios do país.

Para André Ribeiro, diretor de produto pós-pago da SKY, a multiplicidade da programação e diversidade de produtos e serviços é o que conecta a prestadora com seus consumidores.

No vídeo sob demanda, a empresa destaca também sua atuação com o aplicativo SKY Play.

VIU ISSO?

–> SKY lança promoção para clientes pré e pós-pago

–> SKY anuncia mais afiliadas Globo e expansão de cobertura

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

Por ele, é possível acessar conteúdo dos canais presentes no pacote contratado, além de acompanhar o sinal de 50 emissoras ao vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários