C6 Bank passa a oferecer débito automático para serviços de telecom

Usuários do banco digital podem cadastrar faturas de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura. Confira as operadoras conveniadas.

Sem muito alarde, o C6 Bank começou a ampliar o seu serviço de débito automático, permitindo que faturas de telefonia, internet e TV por assinatura sejam pagas de forma recorrente.

Em julho passado, o C6 Bank já oferecia este recurso, porém a novidade estava disponível apenas para clientes da TIM.


Agora, o pagamento automático também pode ser feito para as faturas das operadoras Algar Telecom e da Claro, incluindo a Claro TV, NET (Claro net), Nextel (Claro nxt) e Embratel.

Além dos serviços de telecomunicações, é possível cadastrar outras contas de consumo, como cartão de crédito, energia elétrica, gás e saneamento.

O serviço não tem nenhum custo e o cadastro pode ser feito diretamente no aplicativo do banco digital.

VIU ISSO?

–> Cliente TIM já pode fazer transferência instantânea pelo C6 Bank

–> Clientes TIM ganham R$ 20 de cashback no C6 Bank

–> Clientes C6 Bank já podem fazer recargas de celular

Para cadastrar contas das operadoras conveniadas, basta acessar o app do C6 Bank, escolher a opção “Débito automático” e em seguida clicar no botão “Cadastrar Novo”.

Após selecionar o tipo de serviço, basta clicar sobre a empresa e informar o código identificador do débito automático. Normalmente, este código é informado na própria fatura da operadora.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários